Logo após sair da sala do Dr. Death, caminhei até a sala de treinamento, aliás, eu ainda tinha uma manhã pela frente e como era uma "missão" eu teria que me esforçar pra sair bem, mesmo sendo algo pouco arriscado, como só ir a minha casa e coletar mantimentos, mas ninguém sabe o que pode se encontrar pela frente, de repente a BLi pode resolver patrulhar as ruas na hora da missão, com a sorte que eu tenho.
Após entrar na sala de treino, logo o instrutor veio me dar dicas mais complexas de defesas, como usar uma arma (que foi uma arma diferente da que a maioria usava, era bem mais simples, talvez porque eu era iniciante). O treino foi leve, mas creio que tenho aprendido muito com ele, até a me defender com um pedaço de madeira eu aprendi. Temos que usar tudo nos locais a nosso favor. Gajeel estava mais paciente comigo, mesmo pensando que ele ia estar furioso com o acontecido de manhã, que não foi nada, mas como sei que ele é difícil de lidar... Nunca se sabe.
- Você não pode olhar só para frente, tem de estar atenta em todos os lados, só porque está treinando comigo, não quer dizer que só uma única pessoa será sua inimiga lá fora. A não ser que tenha uma parede atrás de você, nunca confie em andar para trás sem saber o que há ao seu redor. - Gajeel estava muito atencioso, não sei se é porque ele sabe da missão que eu tenho hoje e quer ganhar uns salgadinhos meus, se ele está doente ou algo do tipo.
Era em torno das dez e vinte da manhã e então me dispensaram. Fui para o meu quarto, tomei banho rapidamente e logo conclui mentalmente "preciso de mais roupas". Após secar desajeitadamente meu cabelo com uma toalha, tentei dar um jeito para que ele ficasse bom, dura missão. Depois de conseguir arrumar minha juba, dirigi-me ao refeitório, pois desde o café da manhã não havia comido nada, mesmo sendo aquela gororoba já é de bom tamanho pra quem está com muita, leia-se muita fome. Adentrando o local das refeições percebi que o lugar estava meio vazio, olhei para um relógio que havia lá, marcava dez e quarenta e cinco, pelo menos eu fui rápida, não se pode ficar muito no banho quando mal se tem água, damos graças a um poço que há no fundo da grande mansão. Sendo assim, peguei uma lata de gororoba - que esse agora era o nome oficial - e sentei em uma das mesas que estava vazia, não demorou muito para que um sorriso desconhecido surgisse em meu rosto, desconhecido porque eu não sabia ao certo porque ficava feliz sempre que eles se aproximavam. E infelizmente ainda estava faltando o Nick.
- E aí garota da missão, como você está? - Jack me perguntou com um jeito todo descontraído que me fez rir.
- Estou ansiosa para minha primeira missão, capitão. - Coloquei a mão na testa como se fosse um soldado, todos riram e sentaram-se à mesa para comer e se preparar para ir.
Foi um almoço agradável, todos conversando como se nem se preocupassem com a missão. E então os alto-falantes começaram a anunciar: "Killjoys e Elise venham à minha sala, Dr. Death". Então jogamos fora as latas e partimos em direção àquele escritório que agora eu conhecia. Dois dos que estavam comigo entraram, deixando Thomas e eu, ele fez um gesto para que eu entrasse primeiro, e assim fiz. Ficamos parados em pé de frente para a mesa do Dr. Death que assim logo se pronunciou:
- A missão de vocês é agora, quero que vão ao quarto de vocês e se preparem como devem, nada muito exagerado, se tudo correr bem será apenas uma missão simples. – Assentimos. - É só isso, o carro está preparado lá fora. - Não dissemos nada, e então saímos do escritório.
- Hey você, é melhor prender esse cabelo. - Mike falou e sorrimos.
- Ok Sir!
Entrei em meu quarto, coloquei uma calça que me deixaria fazer movimentos facilmente, caso precisasse correr, uma blusa leve por baixo e o coturno que havia ganhado ali. Como Dr. Death disse que seria uma missão simples e sem exageros, acho que não precisaria colocar a jaqueta estilo colete que eles usam. Prendi meu cabelo rindo do que Mike havia dito. Já estava de saída quando ouvi algumas batidas em minha porta, abri ela dando de cara com Thom, fechei a porta atrás de mim e andamos pelo corredor em direção a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Days
Ficção GeralEstamos reescrevendo a história e logo teremos novas atualizações. @baungarte e @tatifornazari ~Esta história começou a ser escrita em 2011, estamos reescrevendo em 2019 e pretendemos finalizá-la.~ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É ilegal a reprodução...