9. "The future is bulletproof"

124 9 12
                                    



Eu teria que responder, nesse ponto já haviam me descoberto, fui até perto dele para outras pessoas não escutarem.

- Oi Jack, é, sabe eu fiquei preocupada, parecia a mesma cena do que aconteceu antes, mas dessa vez com Thomas. Ele está ferido? Aliás, essa manta foi você quem colocou aqui? – Fiz a pergunta em tom de sussurro, não sei por que tanta cautela, mas senti a necessidade de não deixar outras pessoas saberem que eu estava ali. Jack então fechou a porta atrás dele e caminhamos alguns passos no corredor para distanciarmos do lugar.

- Fisicamente ele está bem sim, não está machucado, mas não podemos dizer como ele está psicologicamente, um dos caras da BLi pegou ele e não sabemos o que fizeram para ele ficar em estado de choque. Felizmente conseguimos escapar e despistá-los. E não, não sei quem colocou essa manta aí. – Disse meio pensativo.

- Estranho... Enfim, então como ele está?

- Ele está estático, olhando para o nada, ninguém conseguiu conversar com ele na volta para cá, embora eu ache que tem algo a ver com a Lindsay, ex-namorada ele e... – o interrompi no momento.

- Ex-namorada? Mas ela está aqui? O que houve com ela? – Não pude deixar de sentir uma pontada no peito, algo como decepção, mas não era hora para me sentir assim. O importante é que o Thomas se sinta bem novamente.

- Desculpe Lis, eu não posso falar muito desse assunto, pois é muito difícil para o Thom. Não toque nesse assunto com ele, ok?

- Tudo bem, desculpa...

- Não Lis, tudo bem, é que o jeito que as coisas tomaram o rumo foi algo muito chocante pra ele na época. Até hoje ele nunca superou e nunca tocou no assunto.

- Tudo bem, sem mais perguntas. Eu vou para o meu quarto antes que alguma outra pessoa me encontre aqui, eu já burlei muito o horário de dormir. Boa noite Jack!

- Boa noite, Lis!

Adentrei os corredores e o pensamento sobre Lindsay, a ex-namorada de Thomas, não conseguia sair da minha cabeça. Será que ela havia morrido? Ou se tornado em um espantalho? O quão seria difícil para Thomas superar algo assim? Pelo estado que ele se encontra hoje, não parece ter sido fácil. Ele tem suas preocupações e eu realmente gostaria de ajudá-lo a superar, mas eu também tenho as minhas. Preciso dormir para treinar amanhã e poder fazer algo útil no nosso "acampamento".

Cheguei ao meu quarto, retirei os sapatos, troquei de roupa e fui direto para a cama, tentando não me preocupar à toa sem antes saber ao certo o que havia acontecido. Eu precisava saber por ele, mas não tocaria nesse assunto.

Acordei como sempre com o soar do alarme. Arrumei-me e parti direto para o refeitório. Lá encontrei apenas Nick, mas não havia lugar para me sentar perto dele. Andei entre as mesas procurando um lugar para sentar quando sinto um puxão pelo braço.

- Senta aqui, precisamos discutir sobre os treinos. – Disse Gajeel em um tom normal, por incrível que pareça.

- Você ainda vai treinar comigo? Pensei que tinha arranjado um parceiro melhor.

- Eu preciso ensinar a criança a se defender, foi pra isso que me colocaram lá. – E lá está de volta sua arrogância. – Você não foi pega por eles ontem?

- Eles quem? Ah... Só o Jack me encontrou então n-não... – Espera, como ele sabe que eu fiquei um tempo pra fora – como você sabe que eu fiquei um tempo pra fora?

- Você quem acabou de se entregar.

- Não, você sabe sim, então o que você quis dizer com "ser pega"?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Danger DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora