CATRAIA PARTE 3

238 23 29
                                    

QUANDO A FILHA DA PUTA DA CATRÁIA NÃO DESISTE PORQUE NÃO TEM QUE FAZER E QUER FICAR NO CHÃO A PROCURAR OS DENTES E A CONCERTAR O NARIZ PARTIDO, CONTINUA A CHATEAR COM AS SUAS BOCAS DE PITA MIMADA E FUCINHO DE BEZERRA ENJEITADA.

Pois minha grande cabra do monte eu agora digo:

VAI Á MERDA CARALHO!!! SE QUERES PIPOCAS VAI AO PINGO DOCE! SE QUERES MORTADELA E BANANAS TAMBÉM HÁ NO PINGO DOCE!!!! NÃO TENS CLIENTES MASTURBA-TE! SE TENS VAI TRABALHAR CABRA! MAS PÁRA DE TOCAR NO NOME DE FAMILIARES DE PESSOAS QUE NUNCA TOCARAM NO NOME DOS TEUS SUA VITELA MAL COZIDA!!!! A ÚNICA PESSOA CUJO O NOME DE FAMILIARES TU, BURREGA MAL ESTUFADA, PODES TOCAR SOU EU, PORQUE EU INSULTO-TE A TI E AO CORRAL DE CABRAS QUE É A TUA FAMÍLIA, QUE SE RESUME Á POPULAÇÃO DO PAÍS DOS PASTOS VERDES!!!!

E QUERES SABER MAIS: ÉS UMA AUTÊNTICA PUTA. TU NÃO TENS VALORES NENHUNS, NEM PRINCÍPIOS NEM NENHUMA MORAL NEM NADA QUE SE PAREÇA PARA FALARES DOS OUTROS PORQUE TU ÉS SÓ UMA RAMEIRA MERDOSA QUE NEM O SEU TRABALHO SABE FAZER UM CONDIÇÕES!!!!! SÓ FAZES MERDA!!!!!

VAGABUNDA

VADIA

PITA

CADELA

MUNDANA

MERETRIZ


ÉS SÓ UMA CATRÁIA MERDOSA








PORTANTO CALA A MATRACA, NÃO FALES DOS OUTROS E DESAPARECE DO WATTPAD!!!!!!

A TUA SORTE É EU NÃO VIVER EM GUIMARÃES E NÃO SABER ONDE TU VIVES CASO CONTRÁRIO A ESTA HORA JÁ ESTAVAS A CAMINHO DO HOSPITAL A SANGRAR E COM O NARIZ, UM BRAÇO E UMA COSTELA PARTIDOS E AINDA TINHAS SORTE SE SAÍSSES COM AS PERNAS INTACTAS!!


#teamcatraiatacalada

N/a: todos os capítulos da catráia são dedicados a uma usuária do wattpad, caso não saibam, se quiserem saber quem é vão ao meu perfil.

Fui

Putas e Vinho Verde; RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora