Feriasinhas na praia

101 12 86
                                    

Feliz dia da Tequilla, YEY!!!

Bem mas eu não venho falar disso

Venho falar das barbaridades que uma pessoa atura quando vai de ferias para a praia.

E agora vocês dizem: ''OH batata, tu tas de férias na praia, há pessoas que querem e não podem''

Olhem nem tudo é rosas, né?!

Começando então pelos caralhos dos nadadores salvadores que tem a mania que são os donos daquilo e por isso podem meter as pessoas que conhecem dentro do perímetro de segurança quando a praia está cheia, e com pessoas refiro-me a gajas, né?!

Pois é, a praia então tava cheia e tals e tavam lá as gajinhas e como não havia mais lugar e a lei é igual para todos eu a minha mãe fomos para lá.
Passado para aí um minuto aparece lá o caralho do homem a reclamar que nós não podíamos estar lá. Então eu a minha mãe defendemo-nos e as gajinhas lá alevantaram o cu e nós também saimos.

Contudo, aparentemente deviam tar todos com um torcicolo, já que saiu a manada toda da toca e meteram-se a olhar para onde eu a minha mãe tavamos.

OH, FILHOS QUEREM QUE CHAME O MÉDICO PARA VER OS VOSSOS PESCOÇOS??!! OU ENTÃO SE QUISEREM EU TAMBÉM POSSO DAR UM JEITINHO, QUE TAL?!


Passemos agora para as pitas e, aparentemente, a idade da pitisse aqui, vai até aos 16.

Tava eu descansadinha, deitadinha na minha toalha quando passa uma gaja a dizer para outra: ''Eu tenho tudo para ser famosa, a minha personalidade é de famosa, só me falta mesmo é ser famosa''

OH MIGA, NUM ACHAS QUE ANDAS A EXAGERAR NOS REALITY SHOWS DA TVI?! É QUE SÃO CAPAZES DE TE ESTAR A AFETAR O PÓ QUE TENS DENTRO DO CRÂNIO.

Sim porque miolos, é que aquela merda não deve ter.

É por fim, falemos da algas. Essas coisas nojentas que se podiam anular do mundo porque a única coisa de jeito que estão a fazer no planeta terra é o meu gel de banho.UGH

Fugindo agora ao assunto, que merda é essa de me falarem em escola em tempos de férias, huh?! Eu sei que o hospício começa já em setembro, não é preciso lembrar, tá-se?!

AÍ AS FÉRIAS TÃO A PASSAR TÃO DEPRESSA

Vou fazer um chorozinho de menina mimada, não quero saber.



Um shot por dia, nem sabe o bem que sabia

Putas e Vinho Verde; RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora