Por falar em crushes,
Nós somos obrigados a pensar duma certa maneira.
Porque é loira,é obrigatoriamente a 8ª Maravilha. Ou obrigatoriamente burra.
Se tem olhos azuis, tem que ser um encanto do mundo. Tens de ter olhos azuis para seres bonita.
Ser magra e anoréctica é visto como atraente e se tiveres um kg a mais és chamada de gorda e és excluída automaticamente do círculo de pessoas que somos ensinadas a ver como bonitas.
Sim, porque é a sociedade caralhosa de hoje em dia que nos diz quem é ou não bonita e todas as características a este adjetivo associadas.
É por isso que as CRUSHES são também uma grande treta, são maioritariamente baseadas naquilo em que achamos agradável de ver segundo aquilo a que somos obrigados a acreditar.
Está tudo bem se não fores uma tábua de passar a ferro. Está bem se fores uma tábua de passar a ferro também. Não deixes a sociedade decidir o que é ou não bonito. Não deixes que te chamem burra se fores loira. Não te aches mais bonita que uma morena só por seres loira. Não é assim que as coisas funcionam. Não deves ver a aparência "bonita" como algo que te define e eu sei que não basta dizer isto para acreditarem mas é verdade.
É verdade e não é preciso teres olhos azuis para seres bonita, não precisas de ser loira para ser bonita e não precisas de ser magra para ser atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putas e Vinho Verde; Rants
ЮморSe os tês olhes xorarem, que xorem cerveija Para eu bember as tuas lágrimas de penalte... -Extrudes, Comme Restus