EU ESTOU FODIDA!!

182 6 45
                                    

Isso mesmo que vocês leram no título desta merda, eu estou fodida.
Duas putas de semanas para a férias das Páscoa, duas putas de semanas em que eu vou ter mais trabalho do que sei lá bem o quê!

Puta que pariu a escola, caralho. Fodasse para matemática, e pro resto. Fodasse. 

Olá professores, sabiam que existe uma coisa chamada atividades extra-curriculares?? E que os alunos também precisam de tempo pra cagar??? Aparente não sabiam, mas ficam a saber.

Não, a sério, quem é que teve a puta da brilhante ideia de meter um teste de fucking matemática e história na mesma semana?! De caminho metem FQ também pra eu me foder mais um bocadinho.

E depois, na puta da última semana, Ainda tenho o filha da puta do teste de geografia que eu também tou toda cagada, mais uma oral, uma apresentação de história, entregar reletorio de CN, o trabalho de mural e o de Edf. Que semana, mais bonita! E não mencionei Ainda que a minha turma tem de prepara um teatro para os meninos do infantário. Que festa 🎉

Puta que pariu

E o pior é que eu tou com o medo do caralho de baixar as notas e REPROVAR. A sério, tou a detestar o 9º ano, for real.

Ah e mais uma surpresa agradável é que na última semana, vamos ter de ir á secundária aka minha antiga escola, a uma feira das profissões qualquer ou seja já não basta ter de olhar para o focinho das gajas da minha escola como vou ter de olhar para fuça de enjoada das gajas do liceu que conseguem ser mil vezes pior.

E para terminar este capitulo de merda onde eu só me queixei, vou fazer o trabalho de FQ e vou ter de ir perder tempo á papelaria bcs não tenho impressora em casa.

Desejem-me sorte e boas notas.

Putas e Vinho Verde; RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora