Colab with @ShesThatWeirdoo- PARTE 2

116 14 28
                                    

Hey we're back

WE'RE BAAAAAAAAAAAAAAAACK

YAH, SOU EU, PALMAS PARA MIM.

Então a cena das falas e assim é a mesma do capítulo anterior. Nós decidimos fazer outra colab pois nós vimos que vocês gostaram e tals...

So, back to this bitch, who had a lot to say about me last chapter, Constança, what's good?



I came out for having a good time and I'm honestly feeling so attacked right now.

Mas agora a sério, OLÁÁ''AÁÁ''AÁ,  prontas para se rirem ou não das nossas estupidezes mais fabulosas que o rabo do Louis?

Mentira, nada é mais fabuloso do que o rabo do Louis.

E por falar nisso, Congrats Lou :)))))



E esta é a parte em que eu pergunto 'What's up?'

E vocês respondem 'The sky'

Hmmmm rabo do Louis

A Sofia gosta

E a Sofia está outra vez a falar na 3ª pessoa

But yeah, congrats Lou


E Congrats para mim também que consegui demover a Sofia do seu ódio pouco ou nada fundamentado no meu bae husband sweetie Shawn Mendes.

E estamos a ouvi-lo cantar Sweather Weather.

E eu estou a derreter por dentro.

Ele é tão IHFEUYFURYFUDHCIEDUIEUFOITOUY6UFYUEYDIEUROGPOORUJEODUFJKDIRUHGJKTROD9UJGKREODFTT compreendem??

Mas agora a sério, vocês estão no Mendes Army?????

Se sim, high five virtual.

Se não, hum, então olhem pronto sei lá, façam como a Sofia Cagalhota e tentem ouvir.


-.- tu não demoveste completamente o meu odio, visto que eu vou continuar a insultá-lo e a apontar-lhe defeitos. Já te dei a minha benção. E acredita que foi um grande passo. Custou bastante. Mas tu ficaste feliz e é o que importa.

Quanto ao 'Sofia Cagalhota' voltamos outra vez a isso?! Arra fodasse lá pó caralho!!!!

 

Também te amo, cara de poio mal cagado, ou cpmc para os amigos.

E eu e o Shawn vamos ser muitos felizes, sim, obrigada, de nada.

E o único defeito do meu baesinho é  a amoroamizade ou o caralhete mais velho que seja o que ele tem com Camila-cara-de-Camelo-Cabello ou lá o nome dela.

Sem ofensa aos camelos.

E às Shamila shippers e harmonizers.

Peço desculpa, shippar Shamila já é demasiado mau, não merecem ter de me ouvir elogiá-la.


Cala-te oh nuvem castanha cagada pelo cão da minha vizinha.

Nem quero ver o dia do casamento. Tanta labreguisse junta, caralho. Fodasse Magcon todos reunidos num espaço. Aí Jesus que se me apaga a luz!!! Ainda bem que não vou ser madrinha ou dama de honor. 

Putas e Vinho Verde; RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora