AYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, DAQUI É A MOONY AKA CONSTANÇA AKA EX SHESTHATWEIRDO.
What's up, bitches?!Antes de mais nada quero agradecer pelos 1K de comentários na rants.
Prontas para mais um capítulo muitissimo interessante??? Vá, até vai ser bcs as perguntas são vossas ( e minhas rsrsrs)
Well comece-mos
Banda favorita?
ESTA É DIFÍCIL. Bem, banda favorita, uhhhhhhhhhhhh pode ser bandaS?
5 sauce, Fall Out Boy, 1D, Cage The Elephant, The Neighbourhood.... uh acho que vou parar por aí.
Ora merda, não tenho uma tenho várias como os 5 molhos como disse a Constança, os A fucking A, Bring Me The Horizon, GREEN DAY, Halestorm, AC/DC, Guns 'N Roses,....... e outras 50000
Saga Favorita?
Merda. Vou ter de dizê-asa todas porque nÃo CoNsIgO eScOlHeR.
Harry Potter, Percy Jackson, Shadowhunters (TMI e a prequela), TMR, THG, Divergente, acho que é isso........................................................................................................
Ora deixa cá, eu não tenho nenhuma saga favorita apesar de ter visto alguns filmes das Crónicas de Nárnia, ter visto todos os filmes de Harry Potter e lido o primeiro livro. O Batman conta como saga? Eu não vi todos os filmes porque infelizmente não tenho tempo para isso, mas caga.
* aquele momento em que a Sofia é uma inculta do caraças e não percebe as coisas boas da vida*
Vai-te foder, Constança, beijos no cú
Gostas de Anime?
idk para ser sincera só vi "Angel Beats!" porque queria ver anime e foi o primeiro que me apareceu e até foi fixe mas se me quiseres aconselhar eu gostava bués de ver um anime fixe. Tenho uma saia azul com duas risquinhas que me faz lembrar as dos colégios japoneses e a Sofia diz que pareço uma rapariga anime com ela vestida (?)
Pokémon, conta como anime?
Oh inculta, once again, anime é animação japonesa logo sim -.-
Meh, não gosto. Sorry not sorry
Lembrei-me de OMG LOL YOU GOTTA SAY LEH YOU RIDICULOUS AS HELL
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putas e Vinho Verde; Rants
HumorSe os tês olhes xorarem, que xorem cerveija Para eu bember as tuas lágrimas de penalte... -Extrudes, Comme Restus