Eu taba aqui com a Constança (ShesThatWeirdoo) e decidimos, ambas as duas, FAZER UMA COLAB *pausa para palmas*
Portantos, para não ser confuso, eu vou falor em itálico e a Constança a negrito.
OLÁÁÁÁ''AÁ''AÁÁ''A''AÁ''AÁÁ'
Caríssimos companheiros da idas ao tasco da tia Geraldina ás terças á noite
Daqui a Constança e a cagalhota (aka Sofia) E provavelmente vocês estão a perguntar 'e porque é que tu lhe chamas cagalhota?' e eu respondo:
Bem, num belo dia, o menino Henrique das coives, (N/a eu shippo-o com a Sofia, são os Henriquia) aka crush da Sofia que ela nega mas é crush, virou-se para ela e disse, e passo a citar "SOFIA CAGALHOTA" e depois perguntou-lhe, e passo a citar "queres vir cagar a minha casa esta noite?" e SIM vocês leram bem, a crush da Sofia perguntou-lhe se ela queria ir cagar a casa dele.
Ele não é a minha crush e, só para saberem, eu nem sequer respondi, apenas virei costas e continuei o meu caminho. E nem sequer contaste a história direito
Ele é a tua crush, e vocês são otp. E olha a história é vossa, se quisesse escrevê-la direito mais valia estar a fazer a colab com o John Green e não contigo, querida cagalhota.
Constança vai dar de comer ás galinhas, vai. E já agora, apoio totalmente fazeres uma colab com o John Green, porque pode ser que ele te inclua na história e te mate por não conseguires compreender que EU NÃO TENHO, NEM NUNCA TEREI UMA CRUSH NELE.
Também te amo.
Vá, eu sei que nós somos friendship goals.
E esse caps lock já foi muito esclarecedor ;)
Mudando completamente de assunto, VOCÊS NÃO SHIPPAM HENRIQUIA TAMBÉM?
Henriquia é real
Henriquia é amor
Henriquia é poio cagado
Henriquia é fedor
Dear Constança,
vai ser sarcástica para o cú da Miquinhas da Laje
Henriquia não é, nem nunca será real. Tá-se?!
Porque nós não somos shippaveis, em circunstancia alguma, understood?!
Mas chega de falar de mim. Vamos falar de ti e do João Nuno uh?. Jança
Jança sim, é shippavel.
Jança 4ever
Dear Sofia,
Até te respondia mas tou ocupada a rir-me às gargalhadas do teu não existente jeito para fazer ship names.
E, já agora, o jeito para ships também não é lá muito, sem ofença.
Seriously.
Mas, não vamos passar o capítulo com isto okay? As tuas leitoras não merecem!
Mesericórdia para com as tuas leitoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!1!!!1111111!!!!!1!!1!!!1!
Falemos antes de, idk do que é que falamos?
Podiamos fangirlar de alguma coisa idk.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putas e Vinho Verde; Rants
HumorSe os tês olhes xorarem, que xorem cerveija Para eu bember as tuas lágrimas de penalte... -Extrudes, Comme Restus