#POV Liam#
São neste momento 7:30 da manhã e ainda não consegui dormir. A noite de ontem não me sai dos pensamentos. Eu ainda não acredito que o David está a conseguir o que quer e a Bea está prestes a ter os piores dias da sua vez outra vez... Eu não posso estar sem fazer nada quanto a isto. Eu preciso de ajudá-la.
Pego no meu telemóvel e abro a aplicação das mensagens.#mensagem on#
" Bea, só te quero avisar que tudo o que o David te disse é completamente mentira. Eu seria incapaz de te querer magoar. Ele está a pôr-te contra mim para mais tarde te fazer sofrer como já te fez. Peço-te por favor que não faças nada de errado e tem cuidado.
Liam xx"
#mensagem off#
Bloqueio o telemóvel e o sono finalmente apodera-se de mim
O som estridente do toque das mensagens faz-se ouvir e o meu coração fica aos pulos.
Abro a mensagem mas reparo que não era da Bea. Mesmo assim continuei a ler:#mensagem on#
"Liam quero explicações do que aconteceu ontem.
Às 15 em ponto encontramo-nos no Starbucks. Não faltes ou então será pior.Beijos,
Catarina e Margarida"#mensagem off#
Vejo que são 13:30. Decido ir tomar um banho e ir almoçar. Não estou com paciência para fazer um almoço muito elaborado por isso pego num hambúrguer e coloco-o no microondas.
Volto para o meu quarto e visto umas calças pretas, justas com uns rasgões nos joelhos, uma t-shirt branca e umas botas pretas.Chego ao Starbucks à hora combinada e elas já me esperavam desesperadamente.
Eu: Boa...
Margarida: Shiuu... Deixa-te de coisas. Tens muita coisa para explicar.Contei o que se passou, tudo muito pormenorizado. Confesso que as minhas amigas não acreditem em mim...
Catarina: Liam... Nós sabiamos que não eras capaz de magoar a Bea. Não te preocupes nós iremos tentar abrir-lhe os olhos já que ela te ignora.
Liam: Obrigado!! Por favor façam isso antes que seja tarde demais. Ela não merece sofrer mais...
Catarina: Desculpa perguntar isto mas... Tu gostas da Bea tipo mais que amizade??
Liam: Eu.. Eu..
Margarida: Olhem a Bea!!! - disse com um sorriso - com o David... - revira os olhos e o sorriso na sua cara desaparece
Agradeço por a Margarida ter interrompido a conversa pois não queria responder àquela pergunta apesar do propósito ser arrebatador para mim.
Enquanto que a Margarida e a Catarina comentavam qualquer coisa entre elas, através da montra, eu observava a Bea e o David atentamente... Ela parecia tão feliz... Será que ele mudou?
Os meus olhos começam a ficar húmidos e saio do estabelecimento rapidamente.Margarida: Liam!!! Onde vais???
Eu: Eu tenho de ir. Vemo-nos depois.
Entro no meu carro e encosto a cabeça no volante. Olho através dos retrovisores e vejo as minhas amigas a falarem com a miúda que me deixa louco e o seu 'amigo'.
Oh Deus por favor que ela não se magoe novamente.
Olá olá! Então que acharam? Comentem as vossas opiniões ;)
Antes demais leiam a história da @LiiceeRibeiro 'Para além do horizonte' não se vão arrepender!!
Até à próxima
Votem e comentem
Lyouuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Lies -> L.P.
FanfictionBeatriz é uma adolescente normal que já sofreu vário desgostos de amor. Mas este último foi o pior deles todos. Uma traição. Será que ela vai conseguir superar tudo ou terá sempre sorte no azar?