Capítulo 11

32 2 1
                                    

#POV Liam#

Uma enorme tristeza e solidão apoderou-se de mim durante estes dias. Cada dia que passa sinto um enorme vazio no meu coração.
É provável que a miúda que roubou o meu coração tenha passado a noite com o David. Sim. Eu apercebi-me que a amo. Queria-a só para mim não de sentimento de posse mas sim de sentir que tenho ao meu lado a rapariga mais espetacular do mundo e podê-la proteger.

Eu sei que não deveria, mas eu necessito de lhe dizer algo.
Liguei-lhe. Ela rejeitou. Uma enorme dor no peito fez-se sentir.

Saio de casa e vou dar uma corrida pelas ruas da minha cidade. Passo por um prédio e vejo alguém muito familiar a sair de lá. É a Bea. Tento-me esconder atrás de uma árvore pois ela não deve querer falar comigo. Segundos depois o David sai a correr com uma mala na mão. Entrega à sua namorada e dá-lhe um beijo apaixonado.
Saio de lá a correr e dirijo-me a casa da Margarida.

Margarida: Hmm com que então ela sempre passou a noite com o outro.

Eu: Sim.

Margarida: Mas quando é que aquela rapariga abre os olhos?

Eu: Não sei... - baixo a cabeça

Margarida: Ela vai abrir a bem ou a mal. Ela anda com um player enquanto que tem um rapaz magnífico a sofrer por ela...

Eu: Quem? - digo curioso

Margarida: Tu oh tolo. Não sei se já percebeste mas transbordas de amor por ela!

Eu: É assim tão evidente? - digo com um sorriso de lado.

A campainha toca.

Eu: Oh não sabia que tinhas coisas combinadas. Desculpa.

Margarida: Nem eu sabia. Não estou à espera de ninguém.

Ouço algumas vozes no hall e decido ir até lá.
O meu corpo fica paralisado.

Xxx: Não sabia que estavas com ele. Eu vou-me embora

Margarida: Nã nã. Bea nem penses.

Eu: Eu também já estava de saída por isso podes ficar.

Margarida: Não! Nenhum de vocês vai-se embora. Têm muito que conversar

Bea: Não, não temos.

Margarida: Têm sim! Bea já pensaste no que te vai acontecer OUTRA VEZ? Tenho a certeza que vais ser magoada pelo David não tarda nada. Ele só gosta de 'comer' gajas! Nós temos te tentado ajudar mas tu simplesmente ignoras!

Bea: Eu estou feliz vocês não percebem?! Ele mudou por mim!

Margarida: Não não mudou. Tu não sabes o que ele disse ao Liam! Olha sabes que mais? Não te vou ajudar em mais nada. Quando te magoares novamente depois darás-me razão.

Ela sai deixando-me a mim e à Bea sozinhos.

Eu: Eu não me quero meter em nada mas Bea por favor não faças nada que te magoe novamente...

Bea: Tu também? Por favor deixem-me ser feliz à vontade! - vira costas e tenta abrir a porta - oh não

Eu: O que é que foi?

Bea: Ela fechou-nos cá dentro

Tento abrir a porta mas foi uma tentativa falhada.

De repente vejo algo a passar por debaixo da porta. Um bilhete.

'Olá migos. Vocês ficarão aí fechados até chegarem a uma decisão. Não podem continuar a evitarem-se. Não se preocupem comigo. Eu vou para casa da Catarina. Há comida no frigorífico. Beijinhos

Margarida xx'

Boa.

Bea: Que é isso? Deixa ver! - tira o papel bruscamente das minhas mãos - não. Ela que nem pense que vou ficar aqui contigo!! - começa a bater na porta desesperadamente para que alguém a abra

Decidi não dizer nada pois seria pior e sentei-me no sofá.

Passaram-se horas e nenhuma palavra foi pronunciada por nós.

Bea: Eu não percebo... Porque é que toda a gente me quer ver infeliz? - diz triste

Eu: Bea, ninguém te quer ver triste. Nós só queremos a tua felicidade acredita. - digo aproximando-me dela

Bea: Mas vocês estão contra o meu namoro e...

Eu: Simplesmente não queremos que te magoes outra vez. Tu sabes bem o que sofreste.

Bea: Sim, mas agora é diferente - diz suspirando

Eu: Será?

Bea: Já disse que sim!! Parem de me chatear com isso!

Eu: Ainda não percebeste que vai acontecer tudo outra vez? Ainda não percebeste que eu te amo e sou capaz de tudo para que não sofras? É assim tão difícil perceber que ele só te quer comer?

Ups... Agora ela já sabe

Bea: Tu.. Tu.. Gostas de mim?

Eu: Sim eu gosto porra!

Bea: Então está tudo explicado... Tu queres-me separar do David para o teu caminho estar livre!!

Eu: Não não é nada disso!!! Se ele fosse um rapaz com juízo por muito que me custasse, eu deixaria-vos em paz mas porra ele só te quer usar não percebes??

Bea: Tretas!

Eu: Bea juro-te por tudo... Eu só te quero ver feliz e...

Bea: Liam, esquece. Não vale a pena.

Eu: Mas...

Bea: Shiuu... É melhor afastarmo-nos. Não quero mais discussões.

Eu: Bea...

A porta abre-se de repente e vejo a Beatriz a sair

Margarida: O que se passou?

Eu: Ela disse para não falarmos mais.

Margarida: Conta isso melhor

E contei-lhe. Naquele preciso momento a vontade de chorar era enorme mas tive de me conter. E agora?

Olá olá! Bem este capítulo provavelmente está uma seca massss acho que vai haver mais ação para a proxima!! Fiquem atentos e dêem a vossa opinião pfv
Beijinhooos

Little White Lies -> L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora