#POV Bea#
Margarida: O que é que se passou?
Desabafei tudo o que se passou às melhores pessoas do mundo, e Catarina e Margarida abraçam-me fortemente.
Catarina: Calma Bea. Nós desculpamos-te. Já passou ok? Agora promete que mais ninguém te vai enganar assim... Por favor.
Eu: Prometo - digo dando um sorriso fraco e dirijo o olhar para o Liam.
Este encontrava-se a olhar para a janela e não tinha nenhuma expressão na sua cara. Levanto-me e vou falar com ele.
Eu: Liam? Está tudo bem?
Liam: Não não está.
Eu: Posso ajudar?
Liam: Beatriz, eu estou magoado. Muito magoado com o que se passou.
Eu: E tu deves pensar que eu não?
Liam: Não te acreditas-te em mim e preferiste ser usada outras vez... - baixa a cabeça
Eu: Liam, por favor, desculpa. Eu sei que errei em não me acreditar que tu sim querias o meu bem e não me querias magoar como... Como... O... Outro... - uma lágrima cai pelo meu rosto - por favor desculpas-me?
Liam: Não sei... - afasta-se de mim e sai daquela casa
Fiquei sem saber o q fazer. As minhas pernas ficaram fracas e cai de joelhos no chão. Os meus olhos enchiam-se de lágrimas.
As minhas amigas ajudam-me a caminhar até ao sofá e preparam-me um chá de camomila.
Margarida: Bea tem calma. Ele está de cabeça quente. Mais tarde ou mais cedo ele vai te perdoar. Afinal ele só quer o teu bem certo?
Eu: Eu não sei... Eu acho que estou a merecer o que ele me está a fazer.
Margarida: Não posso dizer que não, mas tu já sofreste tanto e vais ver que mais tarde ou mais cedo o destino vai resolver esta situação.
Eu: Espero bem que sim...
Margarida: Vá, agora descansa e está à vontade. Nestes próximos dias esta será a tua casa!
Eu: Mas...
Margarida: Shiuu... Mas nada. Descansa vamos tratar das tuas coisas. São só mais uns dias. Até ficares melhor ok?
Eu: Obrigada por tudo. Sem ti eu não sei o que faria...
Margarida: Não agradeças. Apenas descansa...
Olá olá amores! <3
Que estão a achar? Comentem o que acham deste capítulo ;)
Vou tentar acabar a fic até dia 31 mas se não conseguir, prometo acabá-la até finais de Janeiro!
Votem, comentem e partilhem!
Beijinhos
Ly all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Lies -> L.P.
Fiksi PenggemarBeatriz é uma adolescente normal que já sofreu vário desgostos de amor. Mas este último foi o pior deles todos. Uma traição. Será que ela vai conseguir superar tudo ou terá sempre sorte no azar?