Prólogo

132 5 0
                                    

E aqui estou eu, num bar, desolada, a pensar na maior desgraça que me aconteceu. Neste momento sinto-me nojenta. As minhas amigas bem me avisaram mas eu não lhes dei ouvidos. Digamos que quando eu meto uma coisa na cabeça, eu não desisto dela. Apesar de tudo, elas estão do meu lado para me apoiar e estou aqui neste bar graças a elas. Elas dizem que eu preciso de 'espairecer'. Quem me dera que conseguisse pereber a tempo e traste que ele era e afastar-me o mais rapidamente possível dele e neste momento não estar neste sofrimento.

Acho que ainda não me apresentei pois não? Não.

Bem eu chamo-me Beatriz, tenho 20 anos e vivo em Wolverhampton e tenho o curso de informática. Neste momento trabalho numa das lojas da Calvin Klein como funcionária de atendimento. O meu emprego não é ligado ao curso que tirei mas digamos que eu adoro trabalhar naquela loja. A minha patroa é muito simpática, tenho duas colegas de trabalho fantásticas a Margarida e a Catarina e para não falar dos rapazes giros que lá vão. E foi lá que conheci o David, um dos meus maiores pesadelos...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olá! Então é assim quem quiser que as suas histórias sejam divulgadas no final de cada capítulo que eu publicarei, basta comentarem ou mandarem uma mensagem privada para o wattpad ou twitter (@dalilapalmas) com o nome da fic, dizer se já está acabada, dizerem do que fala e se tiverem um trailer da mesma mandem.
Irei divulgar as fics todas.
.
.
.
.
.
->Leiam a história Para além do horizonte da @LiiceeRibeiro. Fala sobre uma adolescente normal e revoltada e esta fic é contada na primeira pessoa e ainda não está acabada.

-> Leiam a Fanfic da @DearLeti "Part Of Me" da , não está finalizada, é a história de uma garota que depois de um namoro conturbado se muda para Bradford junto com seus pais e de uma maneira nada agradável conhece seu vizinho Zayn, o cara mais "irritante" de todos. Mas ele tem um certo motivo para ser assim, no decorrer da fic seu passado é revelado. "Então, qual o seu passado Zayn?

-> Leiam a Fanfic da @DearLeti "You Are My Dream", não está finalizada, "Jenny só conhecia o lado ruim da vida, não sabia o que era o amor verdadeiro e muito menos como era ser amada. Apenas conhecia o desejo dos homens, a escuridão em seus olhos e como era ter o corpo comprado por eles. E mesmo que vivesse nesse inferno encontrou sua luz, ele, ele era seu único sonho.

.
.
.
.
.

Espero que gostem da minha 3* história e que votem e comentem e partilhem. Agradeço-vos imenso!
Beijinhos :*
PS: Não terei datas certas para publicar os capítulos

Little White Lies -> L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora