#POV Liam#
Eu avisei-a tantas vezes porra! E só agora, quando tudo aconteceu OUTRA VEZ, é que abriu os olhos! Eu sempre a avisei e nunca se acreditou agora. Sinceramente não sei se a vou perdoar...
Recebo uma mensagem
#mensagem on#
'Abre a porta. Preciso de falar contigo.
Catarina xx'
#mensagem off#
Abandonei o meu sofá e fui abrir a porta.
Eu: Podias sempre tocar à campainha.
Catarina: Olá Liam.
Eu: O que se passa?
Catarina: Saiste derrepente. Queria saber se estavas bem.
Eu: Sim estou bem obrigado. Mais alguma coisa?
Catarina: Liam, vá lá somos amigos. Eu sei que há aí alguma coisa que te está a remoer por dentro.
Eu: Achas normal o que se passou? Fez-me passar por mentiroso, traidor, não se acreditou em mim e olha quem é que é o maior vilão desta história agora?
Catarina: Liam... Eu sei o que estás a sentir. Mas ela estava cega de amor. Ela também não se acreditou em mim e na Margarida. Mas ela provou que sabe que errou e pediu desculpas. Nós apesar de tudo apoiámo-la. Não achas?
Eu: Sinceramente não sei o que fazer. Não sei se vou esquecer o que se passou se a vou perdoar... Eu não sei...
Catarina: Eu não te vou pedir para esqueceres. Apenas pensa no que ela significa para ti. Eu sei que ela ocupa um grande pedaço no teu coração. Põe-te no lugar dela. O que gostavas que fizessem por ti?
Eu: Eu...
Catarina: Shiuu... Pensa.
E ela saiu. A Catarina tem razão. Eu talvez estou a ser um bocado bruto com a Bea.
Pego no meu telemóvel e abro as mensagens.#mensagem on#
'Desculpa por ter agido daquela maneira.
Será que podemos falar mais calmamente? Talvez amanhã naquele café que tanto gostas?Liam xx'
'Não te julgo. Eu também fui bruta naquele dia no bar...
Sim claro. Às 16 estou lá :)Bea xx'
#mensagem off#
Agora é a minha vez de mostrar que para além de tudo o que se passou, ela ainda é muito importante para mim...
Olá olá amores.
Bem tenho que dizer que ainda vou ponderar o prazo do acabamento da fic pois tive várias ideias e talvez ela se prolongue por mais tempo.
Eu sinceramente acho que este cap. Ta uma shit mas digam me o que acharam nos comentarios e votem se gostaramAte ao proximo capitulo. Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Lies -> L.P.
FanficBeatriz é uma adolescente normal que já sofreu vário desgostos de amor. Mas este último foi o pior deles todos. Uma traição. Será que ela vai conseguir superar tudo ou terá sempre sorte no azar?