David é o meu namorado. Bem, quer dizer, era.
Tudo começou num dia de trabalho...#flashback on#
Margarida: Bea, está ali um cliente por favor podes ir atender por mim?
Eu: Hm claro!
Deixei de arrumar os novos artigos que chegaram à loja e dirigi-me ao balcão de atendimento. Wow! Parece que me saiu a sorte grande. O rapaz era alto, cabelo castanho, olhos verdes e um corpo bem apetitoso. Ui se o corpo dele já é assim com roupa imagina ele de roupa interior... Automaticamente mordo o lábio inferior.
Eu: Ahm... Bom dia! Posso ajudá-lo?
David: Oh por favor... Trata-me por tu! Afinal eu devo ser da tua idade.
Eu: Oh desculpa... Precisas de ajuda?
David: Queria só comprar estes boxers.
Eu: Oh boa escolha! São da nova coleção e devem-te assentar mesmo bem nesse corpo.
Oh boa... Eu disse isto em voz alta? Maldita mania de dizer tudo o que penso.
Eu: Ahm, desculpa. Sou uma tonta. Não queria dizer isto, quer dizer, queria mas não devia ter dito. Oh esquece. Esquece o que eu disse. Bem, são 50 £.
David: Aqui tens. Por acaso não tens aí uma caneta que me possas emprestar?
Eu: Sim claro.
Observei o que ele estava a fazer e vi que estava a escrever alguma coisa na factura que lhe dei.
David: Toma. - entregou-me a caneta e a factura
Quando ele chegou à porta de saída, fez-me um sinal e disse: "liga-me".
Oh seu burro se eu não tenho o teu número como queres que te ligue? Queres que vá às páginas amarelas procurar o teu número? Querido tenho mais que fazer! E com este 'mais que fazer' quero dizer ver séries e trabalhar quer dizer, ver os gajos bons que passam por aqui.
Margarida: Hmm então parece que a senhorita conseguiu o número de 'um gajo bom'.
Eu: Errado! Aquele gajo diz para eu lhe ligar mas nem sequer me dá o número - bufo - nem penses que vou procurar o número dele nas páginas ama... - derrepente a minha querida colega pega na fatura do rapaz e põe-na à frente dos meus olhos - oh.
Margarida: Para que é que achas que ele te pediu a caneta?
Eu: Sendo assim que seja feita a vontada do rapaz. Quando chegar a casa, mando-lhe uma mensagem.
Margarida: Hmmm vai dar coisa.
Eu: Não vai nada. É só para diversão!
Margarida: Sim pois...
Eu: Olha vai mas é trabalhar é para isso que te pagam. - Virei-a e dei-lhe um pequeno pontapé no seu rabo.
Enquanto isso, guardei na minha lista de contactos o número do rapaz.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Olá! Então é assim quem quiser que as suas histórias sejam divulgadas no final de cada capítulo que eu publicarei, basta comentarem ou mandarem uma mensagem privada para o wattpad ou twitter (@dalilapalmas) com o nome da fic, dizer se já está acabada, dizerem do que fala e se tiverem um trailer da mesma mandem.
Irei divulgar as fics todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Lies -> L.P.
FanficBeatriz é uma adolescente normal que já sofreu vário desgostos de amor. Mas este último foi o pior deles todos. Uma traição. Será que ela vai conseguir superar tudo ou terá sempre sorte no azar?