Capítulo 10

35 3 1
                                    

#Pov Bea#

Nunca pensei que estivesse tão feliz. Nunca me passara pela cabeça que o David iria mudar. Ele está cada vez mais atencioso, querido e carinhoso comigo. Só há uma coisa que me incomoda. É o facto de o Liam me estar sempre a pedir desculpas e a dizer que o David ainda é o mesmo 'traidor', para não falar de que sempre que estou com as minhas amigas, elas estarem sempre com a mesma lengalenga de que me vou magoar outra vez. Elas não percebem que estou mais feliz que nunca??

Bem, o que interessa é que hoje vou sair com o David. Quer dizer vamos ficar em casa dele mas vai ser bom na mesma.

Visto um 'little black dress', uns sapatos não muito altos, solto o cabelo e ponho um pouco de maquilhagem e estou pronta. Confesso que não gosto de coisas muito curtas mas hoje é uma ocasião especial.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Ajeito o meu cabelo e bato à porta. Esta abre-se e vejo uma figura alta de fato de treino.

David: Woooow tu estás... Tão gata!! Se soubesse que vinhas assim preparava-me também - pisca-me o olho

Eu: Não te preocupes babe, estás muito bem assim - beijo-o

Entro e vejo a sala decorada com pétalas de rosa vermelhas e velinhas por todo o lado.

David: Gostas?

Eu: Siiim!!

David: Agora vamos jantar que eu fiz lasanha só para ti.

Eu: É por isso que tu és o melhor.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

O jantar estava ótimo e decidimos ir ver tv para a sala.
Sentamo-nos no sofá e o David puxa as minha pernas para as suas e começa a acariciá-las.

David: Não está a dar nada de jeito... - diz depois de fazer zapping.

Eu: Pois...

David: E que tal se nós fizéssemos o nosso próprio filme? - diz entre beijos

Eu não tive tempo para responder pois este tirou-me logo o vestido. Parecia que era uma pergunta retórica.

Entrei no jogo e também tirei as suas roupas. Este olha para mim e eu dei sinal que ele podia começar. Sem demoras, penetra o seu membro sem piedade em mim e eu gemo. Depois de vários movimentos de vai e vem e de vários gemidos feitos pelos dois, chegamos ao nosso ponto.

David: Wow já sentia falta disto.

Eu: Eu também.

Não sei o que se passa comigo mas não me sinto 100% à vontade agora como dantes com ele.
Depois do David adormecer, pego no meu telemóvel e vejo centenas de mensagens e chamadas. Abro e vejo que são das minhas amigas.

#mensagem on#

'Bea??? Já te tentei ligar milhares de vezes!! Onde estás?? Espero que não estejas a fazer asneiras para mais tarde te magoares. Por favor responde.

Catarina xx'

'Estamos preocupadas contigo!!! Responde!! Se me passa pela cabeça que estás com o porco do outro estás feita!!

Margarida xx'

#mensagem off#

Mensagens deste tipo invadiram o meu telefone. Será que elas não me querem ver feliz? Ignoro-as e levo-me no sono.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Olá olá!! Desculpem só atualizar hoje mas ontem não tive hipótese. Gostaram? Querem mais??? Votem e comentem ;)
Já agora que acham do novo cd dos meninos???? Adoroooo!!! A música A.M. é tão perfeitaaaa!!! Digam as vossas opiniões.

Ly

Little White Lies -> L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora