Margarida: Anda dançar Bea!
Eu: Não quero! Vão vocês.
Catarina: Ok mas se pensas que é assim que vais esqueces o David estás redondamente enganada.
Sempre que olhava para algum lado via casais a namorarem, pessoas na pista de dança a dançar ou a atirarem-se a outras, pessoas a beberem... Resumindo a divertirem-se.
Hello Bea!! Estás aí especada a olhar a fazer o quê? Tu não és assim! Tu mandas as pessoas que te lixaram a vida irem para aquele sitio que nós sabemos! Tu gostas de te divertir! Agora levanta esse rabiosque gordo e vai beber uma tequila para te acalmares. Mostra ao David que aquilo que ele te fez não te derrubou!
E falou a minha consciência... Espera. Ela tem razão! Não posso andar aí como uma Madalena arrependida por causa de um rapaz!
Levanto-me e dirijo-me ao balcão.
Eu: Uma tequila por favor!
Xxx: É para já!
1...
2...
3....
4....
5 tequilas...Eu devia de parar de beber mas o meu consciente pede mais e mais e eu faço a sua vontade.
Eu: Hey! Mais uma tequila por favor!
Xxx: Não achas que já bebeste de mais?
Eu: Humm... Deixa-me pensar... Não. Por isso faz a minha vontade que é para isso que te pagam.
Xxx: Ok mas é a última!
Eu: Hm sim. Veremos.
Xxx: Toma.
Mal este me entregou a bebida, bebi-a rapidamente.
Eu: Hey tu! Liam não é? Traz-me outra por favor. Tenho sede.
Liam: Nem penses! Já está podre de bêbada. Tens sede bebes água. Toma - entrega-me uma garrafa de água.
Eu: Eu não pedi água. Quero tequila. Já!!!
Liam: Vieste com alguém?
Eu: Para que é que queres saber?
Liam: Hm... Só para... Para chamar quem veio contigo também para beber um shot. É por conta da casa.
Eu: Assim é que é! Já estou a gostar de ti. Catarina!!! Margarida!!! Shots por conta da casa babes!
Assim que elas vieram com mais 2 rapazes ouço Liam a dizer-lhes algo...
Ela está podre de bêbada. Por favor digam-lhe para não beber mais ou então levem-na para casa.
Mas que é isto? Já manda em mim? Na na na!
Catarina: Liam por favor podes tu levá-la? A casa a mesmo aqui ao virar da esquina.
Liam: Ughh ok ok. Mas se ela se irritar a culpa é tua!
Oh espera aí. Então este é o Liam? O amigo dela todo gostoso?
Para quem não queria mais rapazes...
Cala-te consciência! Vai dormir vai.
Liam: Ahm olha as tuas amigas já vão embora. Vou levar-te a casa ok?
Eu: Liam Liam... Tu não me enganas. Elas foram engatar gajos e pediram-te não foi? Mas bem vamos lá para minha casa... Pode ser que também me divirta contigo - solto um olhar preverso
Liam: Desculpa?
Eu: Vamos para casa!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olá meninas e meninos!! Desculpem só atualizar agora mas não tenho tido tempo nenhum mesmo e não tenho andado mt bem de humores :(
Daqui a uns dias começo a publicar mais capitulos
Espero que gostem e desculpem :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Lies -> L.P.
FanficBeatriz é uma adolescente normal que já sofreu vário desgostos de amor. Mas este último foi o pior deles todos. Uma traição. Será que ela vai conseguir superar tudo ou terá sempre sorte no azar?