Capítulo I:Esperança

549 52 24
                                    

Mas um dia de aflição na vila Ynigame, todos estavam escondidos em suas casas com medo dos Yobis.
- Mamãe, quando vamos poder sair? - Disse Akira.
- Logo, logo minha pequena. Não se preocupe. - Respondeu Hikari.
Hikari pegou a pequena Akira no colo, e começou a cantar uma música para nina-la.
- Pessoal! Pessoal! - Gritou Hashimoto, o irmão de Hikari.
- O que houve tio Hashi? - Perguntou Akira.
- Olhem para fora.
Akira e sua mãe foram para a janela ver o que estava acontecendo. Todos da vila começaram a sair de suas casas, pois havia nascido uma flor gigante no centro da vila.
- Tomem cuidado pessoal, isso pode ser obra dos Yobis. - Disse Soma, o chefe da vila.
Akira saiu de perto de sua mãe e foi em direção à flor, quando sua mãe percebeu já era tarde, Akira já estava muito próxima da flor; quando a flor foi tocada por Akira, ela começou a desabrochar e de dentro dela saíram duas garotas, uma de cabelos negros e outra de cabelos brancos. Então as garotas disseram:
- Somos Mia e Mei, viemos de um mundo desconhecido dos humanos chamado "Himitsu no Sekai". Como diz a profecia:"Ao por do sol do décimo sexto dia de lua cheia, quando a flor sagrada de Eilen for tocada pelas mãos de uma menina de puro coração, uma nova era terá início, um novo mundo será criado e a paz reinará".
- Vocês vieram nos salvar dos Yobis? - Perguntou Akira.
- Viemos sim minha pequena flor. Estamos sempre protegendo aqueles que sofrem na mão dos terríveis Yobis. - Disse Mia. - Qual o seu nome?
- Eu sou a Akira.
- Você é uma criança muito especial sabia? Por sua causa nós viemos a sua vila. - Disse Mei.
- Você ouviu mamãe? Eu sou especial.
- Claro que é Akira, você é um anjo na vida de toda a nossa família. Mesmo com todas as dificuldades, você nunca deixou de sorrir, isso sempre nos deu esperança. - Disse Hikari.
Todos estavam felizes, finalmente estariam livres dos Yobis.

Himitsu no SekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora