Capítulo III:Novo mundo

227 32 10
                                    

Depois de alguns dias, Akira chegou ao mundo de Mia e Mei. Era um lugar cheio de vida, com muita natureza, animais livres e brincando, pessoas se divertindo. Era um mundo completamente diferente do dela.
- Esse é o nosso mundo pequena Akira, espero que goste de ficar aqui, faremos tudo para vê - la feliz e também para ajudar a salvar seu mundo. - Disse Mia.
-É um lugar muito bonito Mei-nee, Mia-nee. É tão bonito, cheio de alegria, espero vê o meu mundo assim de novo.
- E você verá minha pequena, estaremos do seu lado para tudo, não se preocupe, vai dar tudo certo. - Disse Mei.
Akira estava deslumbrada com aquele lugar, ela não conseguia parar de admirá-lo.
-Olá, meu nome é Asuna. Como você se chama?
-Meu nome é Akira, é um prazer. Você é uma fada?
-Sou sim, você quer conhecer o resto do pessoal?
-Quero sim.
Asuna levou Akira para conhecer o pessoal. Akira estava radiante, mas no fundo estava com muita saudade de casa.
-Essa é Lia, esse é o Shuu, esse é o Mikael, essa é a Mariko, essa é a Touka, esse é o Yuki e esse é o Ayato. - Disse Asuna.
-É um prazer conhecer todos vocês. Eu sou a Akira.
Eles começaram a conversar, Akira começou a se enturmar, mas ainda faltava alguma coisa.
-Você está bem Akira? - Perguntou Ayato.
-Estou sim,só estou um pouco cansada.
-Vamos Aki, você pode ficar na minha casa. - Disse Asuna. - Você não se importa se eu te chamar assim não né? Pode me chamar de Una.
-Okay Una. - Disse Akira.
Elas se despediram e foram pra casa da Asuna. Ao chegar lá, Akira se apresentou aos pais de Asuna.
-Seja bem-vinda Akira. Eu sou a Yukino e esse é o meu marido Haruto. Fique a vontade, sinta-se em casa.
-Obrigada dona Yukino. - Disse Akira.
-Pode me chamar de Yukino.
- E pode me chamar de Haruto.
Akira consentiu com a cabeça, Asuna levou ela para o quarto.
-Pode descansar agora Aki, não se preocupe, durma o quanto quiser.
-Obrigada Una.
Depois disso Asuna saiu do quarto e deixou Akira descansando. Hoje foi um longo dia e ainda vem muito por aí.

Himitsu no SekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora