- Pequena Akira, pequena acorde, precisamos falar com você. - Disse Mei.
- Mei-nee, o que aconteceu? - Perguntou Akira.
- Não aconteceu nada minha flor, só queremos explicar o que temos que fazer daqui pra frente. Mia foi chamar a sua mãe, precisamos dela aqui também.
- O que houve Mei? - Perguntou Hikari.
- Precisamos do seu consentimento, para levar-mos a pequena Akira para o nosso mundo. - Mei respondeu segurando a mão de Hikari. - Sei que é difícil pra você ouvir isso, mas se não a levar-mos não poderemos ajudar a vila.
- Não! Não! Vocês não podem tirá-la de mim, não podem. - Disse Hikari, tirando Akira de perto de Mei.
Mia tentou acalmá-la com um copo de água com açúcar, pois ela sabia que era um momento muito delicado.
- Tente entender Hikari, é para o bem da vila, sem a Akira não poderemos ajudar. - Disse Mia.
- Não, não, eu não posso ficar longe da minha pequena. - Disse Hikari, que já estava chorando. - Vocês não entendem, vocês não pod...- Hikari foi enterrompida por um abraço de Akari.
- Mamãe, por favor, me deixe ir. Eu quero proteger a todos, quero salvar a vila, não quero mais essa destruição pelo mundo. Por favor me deixa ajudar. - Disse Akira, abraçando ainda mais forte a sua mãe.
Hikari a abraçou de volta, não conseguia segurar as lágrimas, não conseguia responder ao pedido da filha.
- Minha pequena Akira, será muito difícil pra mim, mas sei que é preciso. Deixarei você ir, estou com meu coração na mão, mas sei que é o melhor.
As duas se olharam e começaram a chorar de novo. Hashimoto apareceu na janela e ficou intrigado com aquela cena.
- Hikari o que houve?
- Akira terá que partir.
- Partir? Ela vai embora? Como assim? O que está acontecendo aqui? Hikari! Porque? Não posso acreditar nisso. Mia e Mei o que vocês vão fazer?
- Calma Hashi! Você está se precipitando, também não queria concordar, mas é para o melhor. Devemos deixar ela ir, Akira está disposta a fazer isso.
- Mas... - Akira segurou a mão do seu tio.
- Tio Hashi não se preocupe, eu quero fazer isso, preciso proteger a todos. Sei que sou pequena e não posso fazer muito, mas farei o que tiver ao meu alcance.
Hashimoto consentiu com a cabeça, depois disso eles foram avisar ao povo da vila.
- Vá com Deus minha pequena. Estarei sempre com você. - Disse Hikari com lágrimas nos olhos.
- Tchau mamãe, eu vou cumprir a minha missão e logo voltarei para te ver. Tchau tio Hashi, tchau pessoal.
E assim começou a nova jornada de Akira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himitsu no Sekai
FantasyEm um mundo devastado por monstros chamados "Yobis", ninguém mais tinha esperança de viver, todos tinham medo de sair de suas casas, tinham medo de se arriscar para procurar comida. Mas um dia uma flor gigante apareceu no centro de uma pequena vila...