Capítulo IV:Saudade de casa

154 24 5
                                    

No outro dia Akira acordou e saiu do quarto, chegando na cozinha encontrou Yukino fazendo o café da manhã.
-Bom dia Yukino. Onde está a Una?
-A Asuna saiu mais cedo para encontrar as meninas. Elas têm treino hoje.
-Ah, que tipo de treino? - Perguntou Akira.
-Treino de vôo. - Respondeu Yukino.
-Que legal.
-Se quiser posso levar você até lá. Não é muito longe daqui.
-Quero sim, obrigada Yukino.
Elas saíram da casa e foram direto para o campo de treino, Akira presenciou uma bela cena, Asuna estava voando lindamente, suas asas eram grandes e brancas.
-Que linda, que belas asas. - Disse Akira.
Asuna avistou Akira e veio voando em sua direção, com o rosto corado de vergonha.
-Não imaginava te ver aqui Aki. Que vergonha, você me viu voando. - Disse Asuna colocando as mãos no rosto.
-Vi sim, e foi muito lindo. Una, suas asas são muito bonitas, posso vim ver seu treino de novo?
-Claro que sim Aki. Você é mais que bem-vinda.
Touka, Ayato, Lia, Shuu, Mariko, Mikael e Yuki vieram ao encontro das duas, eles começaram a conversar sobre vôo e outras coisas sobre fadas, elfos, sereias, e outros seres mágicos. Depois de alguns minutos Akira e Asuna se despediram do pessoal e foram para casa, Mia e Mei estavam a espera delas.
-Mia-nee, Mei-nee, que bom ver vocês. - Disse Akira correndo para abraçá-las.
-É bom ver você também pequena Akira. - Disse Mia e Mei em coral. - Viemos ver como você estava, você está bem aqui?
-Estou sim, aqui é um lugar muito bom. Todos que conheci são gentis comigo, já tenho novos amigos e até uma irmã mais velha. - Disse Akira sorrindo para Asuna.
-É bom saber que você está bem. Agora temos que ir, mas logo, logo voltaremos para vê-la. - Disse Mei.
Depois que Mia e Mei foram embora, Akira e Asuna entraram em casa. Yukino e Haruto estavam na cozinha conversando, Asuna correu para os braços da mãe, aquela cena mexeu com Akira.
-Una,vou dar uma volta tá.
-Quer que eu vá com você?
-Não, não precisa.
Akira saiu e foi em direção à praça, ela começou a lembrar de casa, a saudade era muita, ela sentia falta de sua mãe, de seu tio, do pessoal da vila. Quando as lágrimas ameaçaram sair, Akira ouviu uma voz conhecida a chamando, ela olhou pra trás e viu o Ayato caminhando em sua direção.
-Akira, está tudo bem? Por que você está aqui sozinha?
-Está tudo bem sim, só vim dar uma volta.
- Tem certeza que está bem? Você está com uma cara de que está prestes a chorar. Aconteceu alguma coisa? Se quiser desabafar, eu vou ouvir.
As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Akira, ela não conseguia mais segurar o choro.
-Sinto falta da minha mãe, do meu tio, do pessoal da vila. Estou com saudade de casa. - Disse Akira em meio às lágrimas.
Ayato enchugou as lágrimas dela e a abraçou.
-Não sei o que dizer pra te acalmar. Sei que está sendo difícil pra você, mas se precisar de alguma coisa é só me falar.
Akira com os olhos cheios de lágrimas, sorriu e o abraçou de volta.

Himitsu no SekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora