Capítulo VI:Festa

126 21 4
                                    

Nos outros dias Akira continuava visitando Kikuchi e Mira (desculpa não ter mencionado antes, Kikuchi e Mira viviam na vila dos Kemonomimis, que ficava na floresta das pétalas, onde elas se encontraram pela primeira vez),ficava com elas a maior parte do dia. Num certo dia, que Akira estava brincando com as mesmas, Mei e Mia apareceram.
-Olá Akira, vejo que você conheceu a Kikuchi e a Mira. - Disse Mia.
-Sim, são minhas novas amigas. - Respondeu Akira.
-Viemos dizer, que faremos uma festa de boas- vindas para você. Chamaremos todos para conhecê-la. - Disse Mei.
-Uma festa?! Mas, eu não tô preparada pra isso, não sei como me comportar em uma festa.
-Não se preocupe minha pequena, todos nós estaremos lá com você. - Disse Mia.
Akira consentiu com a cabeça, ela estava ansiosa para conhecer todos, mas um pouco receosa, então ela se despediu e foi pra casa, Asuna estava do lado de fora conversando com Lia, Touka e Mariko.
-Oi Aki! - Disse Asuna.
-Oi meninas. - Disse Akira.
-Oi Akira. - Disseram Lia, Touka e Mariko.
-Podem me chamar de Aki, não precisa de tanta formalidade.
-Okay, pode me chamar de Li.
-Pode me chamar de Mari.
-Pode me chamar de T-chan, as meninas me chamam assim.
-Okay, vocês estão sabendo da festa não é? - Perguntou Akira.
-Estamos sim. - Disseram todas em uníssono.
-Vocês vão né? Não quero ficar lá sozinha.
-Claro que vamos, não perderíamos por nada.
Elas ficaram ali conversando por mais um tempo, Touka e Mariko se despediram, Lia disse que dormiria lá. Asuna, Akira e Lia entraram em casa, Yukino estava preparando o jantar.
Depois de comerem, as meninas foram para o quarto, conversaram por algum tempo e depois foram dormir.
Acordaram ansiosas, era o dia da festa, precisavam escolher a roupa que vestiriam, Akira estava nervosa.
-Aki, não fique nervosa. Estaremos lá com você, não tem com o que se preocupar. -Disse Asuna.
-Não consigo Una, estou com medo de estragar tudo, sou desastrada, não sei como me comportar em uma festa. Não sei o que fazer. - Disse Akira.
-Para já com isso Aki! - Gritou Lia. - Você vai ficar bem, estaremos com você o tempo todo, você não vai estragar nada, não precisa ficar assim entendeu?
-Sim, obrigada meninas. - Disse Aki abraçando as duas.
Elas saíram para encontrar Touka e Mariko, todas iam juntas procurar as roupas. Foram na costureira de lá, ela era famosa por suas belas roupas, as meninas entraram e experimentaram vários vestidos. Cada uma escolheu o seu, pagaram e foram para suas casas, ainda faltava algumas horas para a festa, Akira e Asuna ficaram conversando, Yukino e Haruto estavam na sala resolvendo algumas coisas.
-Una, você acha que eu vou me sair bem mesmo na festa? - Perguntou Akira.
-Claro que sim Aki. Você não precisa se preocupar.
-Tudo bem então. Vocês vão estar comigo, isso me deixa mas calma.
A hora da festa estava chegando, elas foram se arrumar, estavam muito ansiosas, Asuna colocou um vestido azul com alguns detalhes rosas, prendeu o cabelo num coque alto e Akira colocou um vestido verde com babados na saia, deixou o cabelo solto e colocou uma pequena presilha.
Yukino e Haruto também já estavam prontos, então eles saíram para a festa, no meio do caminho encontraram Lia, Touka e Mariko.
-Vocês estão lindas. - Disseram Akira e Asuna em uníssono.
-Obrigada, vocês também. - Responderam Touka, Mariko e Lia.
Depois seguiram para a festa, chegando lá encontraram os meninos (Shuu, Mikael, Ayato e Yuki), eles ficaram paralisados ao vê as meninas huehuehue.
-Olá meninos. - Disseram elas.
-O-Olá meninas. - Eles responderam saindo do transe.
Finalmente entraram no local da festa, estava tudo as mil maravilhas, tudo impecavelmente lindo, várias pessoas se divertindo, música, estava completamente espetacular.
-Não consigo. Não posso entrar aí,realmente não posso. - Disse Akira, ela estava muito nervosa e acabou fugindo dali.
-Aki!- Gritaram as meninas.
Os meninos e as meninas se dividiram e foram atrás dela, foi uma maneira para encontrá-la o mas rápido possível.

Himitsu no SekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora