Sou lerda, me desculpem

102 19 6
                                    

Oi gente, me desculpem por não ter falado dos personagens no começo da história.
É que eu sou uma anta, sou muito lerda e não pensei nisso antes. Mas agora vou falar um pouco deles, espero que me perdoem.

Akira: é uma menina de 15 anos, tem o cabelo loiro e olhos verdes. É muito carinhosa e é apaixonada por animais.

Ayato: é um elfo de 16 anos, tem o cabelo negro azulado e olhos azuis. É corajoso e sempre quer proteger os outros.

Hikari: é uma mulher determinada, tem o cabelo negro e olhos negros também. Está sempre protegendo os mais fracos, e ama muito a sua família. É a mãe de Akira.

Hashimoto: é um homem astuto e honesto. Sempre está ao lado dos amigos e da família. É o tio de Akira.

Soma: é o chefe da vila de Akira. Sempre quer o melhor para os moradores.

Mia: é uma fada de um mundo secreto. Está sempre na companhia de outra fada para proteger o mundo dos Yobis.

Mei: é uma outra fada de um mundo secreto, é ela que sempre está com Mia.

Asuna: é uma fada de 15 anos. Tem o cabelo castanho escuro e olhos azuis. Adora voar e se divertir com os amigos, é uma das novas amigas de Akira.

Lia: é uma fada de 16 anos, tem o cabelo loiro e olhos azuis. É honesta e mandona, e é também uma das novas amigas de Akira.

Shuu: é um elfo de 17 anos, tem o cabelo loiro e olhos azuis. Possui um grande coração, é um dos amigos novos de Akira.

Mikael: é um elfo de 16 anos, tem o cabelo castanho e olhos verdes. Faz de tudo para ver os amigos felizes, é um dos amigos novos de Akira.

Mariko: é uma elfa de 15 anos, tem o cabelo castanho e olhos azuis. Não é de falar muito, gosta de ler e é uma das novas amigas de Akira.

Touka: é uma fada de 16 anos, tem o cabelo azul esverdeado e olhos da mesma cor. Está sempre com a Mariko pois são melhores amigas, é esperta e não gosta de perder. E é uma das novas amigas de Akira.

Yuki: é um elfo de 16 anos, tem o cabelo negro e olhos castanhos. Gosta de se divertir com os amigos, apesar de ser um pouco tímido. É um dos amigos novos de Akira.

Yukino: é uma fada que ama muito a sua família, é a mãe de Asuna e é casada com Haruto.

Haruto: é um elfo cavalheiro e protetor, faz de tudo para manter a sua família bem. Ama sua filha Asuna e sua esposa Yukino.

Kikuchi: é uma menina raposa, vive na vila dos Kemonomimis. Tem uma raposinha chamada Mira, é amiga de Akira também.

E é isso pessoas.
Alguns personagens ainda vão aparecer por isso não mencionei. E alguns vão mudar a personalidade e, é eu acho que tô falando demais.
Obrigada pela atenção e eu vou ficando por aqui.
Besus da Miu-chan

Oi gente, eu mudei a idade deles, porque estavam novos demais, mas isso não irá interferir em nada… Até breve 💛

Himitsu no SekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora