Oi oi oi
Voltei, minhas provas acabaram. Tava sofrendo já, sem poder escrever rsrsrsrs. E obrigada a todos que estão acompanhando a história de Akira e seus amigos, obrigada pelos votos. Estou amando escrever essa história, quem quiser comentar, dar opinião, estou pronta para isso.
É acho melhor eu parar de falar e ir direto ao ponto. HuehuehueEles continuavam a procura de Akira,estavam preocupados. Asuna e as outras já tinham procurado em muitos lugares e nada de Akira.
-Meninas o que a gente faz agora? Será que a Aki se perdeu? - Disse Asuna.
-Verdade, ela chegou a pouco tempo, não conhece tudo aqui. Isso é um problema dos grandes. - Disse Lia.
-Acho melhor a gente avisar a Mei e a Mia. - Disse Mariko.
As meninas se apressaram, enquanto isso, os meninos estavam procurando também, quando Ayato escutou um choro.
-Meninos, eu acho que escutei alguma coisa, vou verificar.
Os meninos consentiram com a cabeça, Ayato correu seguindo o som. Ele seguiu em direção à saída, e seguiu o choro até o jardim e finalmente encontrou Akira, ela estava sentada atrás de um canteiro de flores.
-Aki?! Finalmente te encontrei.
-A-Ayato? C-Como me achou? - Disse Akira em meio aos soluços.
-Todos nós estávamos te procurando, as meninas foram pra um lado e eu e os meninos fomos para outro, então eu escutei o seu choro e vim confirmar. - Respondeu Ayato.
-D-Desculpa ter preocupado vocês, é-é que eu não consegui ficar lá, fiquei com medo, e fugi.
-Eu entendo. Ainda está sendo difícil pra você viver aqui não é?
-Um pouco. - Disse Akira enchugando as lágrimas.
-Você quer que eu fique aqui, até se acalmar? - Perguntou Ayato.
-Quero sim, obrigada Ayato.
Eles ficaram ali por um tempo, conversaram e Akira foi se acalmando.
-Eu quero voltar pra festa, preciso fazer isso.
-Tudo bem mesmo?
-Sim.
-Então vamos.
Akira e Ayato caminharam ao local da festa, chegando lá, as meninas vieram correndo como loucas.
-Aki! Onde você estava? Ficou doida? Quer matar a gente do coração? - Disse Asuna.
-Desculpa meninas, não queria preocupar vocês, é que, eu fiquei nervosa, fiquei com medo de estragar tudo. Mas agora estou bem, o Ayato me encontrou e eu resolvi voltar.
-Ainda bem. Quase tive um piripaque sabia? Não faça isso nunca mais. - Disse Asuna abraçando Akira.
-Sim Una, isso não vai se repetir.
Então finalmente entraram na festa, Mia e Mei vieram receber Akira, elas estavam deslumbrantes.
-Olá pequena Akira. - Disseram Mei e Mia em uníssono.
-Olá Mei-nee, Mia-nee.
-Você está preparada para conhecer todo mundo?
-A-Acho que sim. - Respondeu Akira ainda receosa.
-Não se preocupe, estaremos com você. - Disse Mei.
Elas foram em direção à um pessoal que estava conversando perto dos músicos. Mia e Mei apresentaram Akira para várias pessoas, ela no começo estava um pouco nervosa, mas depois se soltou mais, não estava mas com medo.
-Aki, vamos dançar? - Perguntou Asuna.
-Não sou boa em danças Una.
-Vamos Aki! Vai ser divertido. - Disse Lia. - Nós estaremos com você.
-Okay então.
As meninas foram para o centro do salão, a música começou a tocar e elas começaram a dançar, estavam se divertindo muito. Akira estava radiante, ela estava feliz por estar ali, feliz por ter seus amigos por perto, por um momento ela esqueceu da enorme saudade de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himitsu no Sekai
FantasyEm um mundo devastado por monstros chamados "Yobis", ninguém mais tinha esperança de viver, todos tinham medo de sair de suas casas, tinham medo de se arriscar para procurar comida. Mas um dia uma flor gigante apareceu no centro de uma pequena vila...