Capítulo V:Kikuchi

159 24 5
                                    

Depois de ter desabafado com Ayato, Akari voltou pra casa de Asuna.
-Aki! O que aconteceu? Você estava chorando? - Perguntou Asuna, reparando nos olhos inchados e vermelhos de Akira.
-Não precisa se preocupar Una, eu estou bem. Só precisava botar pra fora o que estava sentindo.
Asuna a abraçou, acariciando a cabeça de Akira. Ela percebeu que ela estava sofrendo por estar longe de casa.
Yukino e Haruto chegaram em casa, as meninas estavam no quarto conversando.
-Meninas? O que querem pro jantar? - Disse Yukino ao abrir a porta.
-Quero omelete mamãe. E você Aki?
-O mesmo.
Yukino consentiu com a cabeça e fechou a porta do quarto. As meninas continuaram conversando, depois de alguns minutos Haruto as chamou avisando que o jantar estava pronto.
-Itadakimasu. - Disseram todos em um coral.

Depois do jantar todos foram para seus quartos. Quando amanheceu Asuna e Akira levantaram e foram tomar café.
Yukino tinha preparado torradas, ovos e bacon.
-Ahhhhhhhhh! Mamãe você leu meus pensamentos! - Disse Asuna com os olhos brilhando ao vê a mesa arrumada.
Elas sentaram para comer, Akira comia com os olhos brilhando. Quando acabaram, Akira e Asuna saíram e foram para a praça, chegando lá avistaram Ayato e Yuki, eles estavam sentados no banco conversando.
-Oi meninos! - Disseram as duas em uníssono.
-Oi meninas, tudo bem com vocês? - Perguntou Yuki.
-Tudo sim e com vocês? - Perguntou Asuna.
-Tudo bem. - Responderam os meninos.
Eles continuaram conversando por um bom tempo, até que Akira avistou uma raposinha correndo e foi atrás dela( Ela é louca por animais *-* ). Asuna, Ayato e Yuki não entenderam nada.
-Aki! Aonde você vai? - Perguntou Asuna.
-Depois te explico, eu já volto. - Disse Akira voltando a manter o foco na sua corrida.
Quando finalmente Akira alcançou a pequena raposa, ela viu uma menininha com orelhas de raposa brincando com ela.
-Quem é você?
-Olá, meu nome é Akira, cheguei aqui a poucos dias. Desculpa se te assustei, é que eu amo animais e quando vi essa pequena raposa correndo não me conti e vim atrás dela
-É um prazer Akira. Eu sou a Kikuchi e essa é a Mira.
-Posso brincar um pouquinho com ela?
-Pode sim.
Mira pulou no colo de Akira que logo acariciou os pelos macios da raposinha.
-Aki!? Aki!?
Akira escutou alguém gritando seu nome e percebeu que já tinha ficado um bom tempo com Kikuchi e Mira.
-Estou aqui! - Gritou Akira.
-Aki! Fiquei preocupada, achei que você tinha se perdido. - Disse Asuna pulando em cima de Akira e a abraçando.
-Desculpa Una, não queria preocupar vocês. Me desculpa mesmo.
-Tudo bem Aki. Mas quero te perguntar uma coisa. Porque você saiu correndo daquele jeito?
-Ahh, é que eu sou apaixonada por animais e quando vi a Mira correndo, não consegui aguentar e corri atrás dela.
Todos riram daquela situação, pelo visto os dias de Akira seriam muito mais animados daqui pra frente.

Himitsu no SekaiOnde histórias criam vida. Descubra agora