No outro dia Akira acordou disposta, estava feliz por esta vivendo lá, por ter novas amizades. Ainda sentia falta de sua mãe, de seu tio, dos seus amigos da vila, mas estava superando.
-Bom dia Yukino!
-Bom dia Akira. Dormiu bem? E a Asuna?
-Dormi sim. A Una ainda está dormindo.
-Ah sim, vamos comer?
-Sim, sim. Estou faminta.
Elas sentaram a mesa e tomaram um belo café da manhã, depois disso Akira falou para Yukino que iria da um passeio. Ela saiu e foi para a praça, chegando lá encontrou Lia e Mariko sentadas em um banco.
-Oi meninas. - Disse Akira.
-Oi Aki. - Disseram Lia e Mariko.
-Tudo bem com vocês?
-Sim, sim. - Responderam Lia e Mariko em uníssono.
Elas ficaram conversando por um tempo, até que de repente, nuvens negras começaram a aparecer no céu, aquilo era muito estranho. Uma figura humana apareceu em meio às nuvens.
-Olá povo de Himitsu no Sekai. Vim aqui para dar um aviso para vocês, eu sou Yatogami. Sou o rei de Lain, o mundo dos Yobis, estou aqui para dizer, que logo este mundo será meu e todos que habitam se preparem, pois as trevas estão por vim. - Depois ele sumiu entre as nuvens.
As meninas ficaram estagnadas com aquilo, não sabiam o que fazer.
-Meninas, vocês viram aquilo? Quem era ele? Rei dos Yobis? O que ele quis dizer com "esse mundo será meu"? - Perguntou Akira.
-Eu não sei Aki. Isso nunca tinha acontecido, acho melhor irmos pra casa. - Disse Lia.
Elas imediatamente seguiram para suas casas, chegando em casa Akira chamou Asuna e explicou toda a situação, ambas ficaram sem saber o que fazer.
-Temos que falar com a Mia e com a Mei, elas vão saber o que fazer. - Disse Asuna.
-Temos sim, mas acho melhor esperar sua mãe e seu pai chegarem, devemos contar para eles. - Disse Akira.
-É verdade. - Respondeu Asuna.
Elas esperaram por Yukino e Haruto, quando eles apareceram, começaram a conversar sobre o acontecido, Yukino ficou logo preocupada.
-O que será isso? Nunca aconteceu, nunca o líder dos Yobis apareceu em Himitsu no Sekai. As barreiras foram quebradas? E os guardas? Temos que falar com a Mia e a Mei imediatamente. - Disse Yukino.
Todos saíram e foram direto para a casa de Mia e Mei, chegando lá encontraram elas do lado de fora conversando com dois guardas.
-Mia-nee e Mei-nee! Podemos falar com vocês? - Perguntou Akira.
-Claro minha pequena, com licença senhores, obrigada pelo trabalho de vocês. Estão dispensados. - Disse Mei. - Então, o que quer falar Akira?
-Mei-nee, vocês não sabem? O líder dos Yobis apareceu em Himitsu no Sekai. - Disse Akira.
-Ah sim, foi sobre isso que estávamos conversando com os guardas. Não sabemos como isso aconteceu, nunca tinha acontecido. Nem sabemos como as barreiras mágicas foram quebradas. - Disse Mia.
-Então o que vão fazer? Isso é realmente perigoso. - Disse Haruto.
-É verdade, temos que reunir os conselheiros. Precisamos resolver isso logo, temos que nos preparar para qualquer coisa. - Disse Mei.
Estavam todos preocupados, não sabiam como agir. Akira estava assustada, queria sua mãe por perto, queria saber como sua família e amigos estavam, queria poder fazer algo. O que virá daqui pra frente? Estão realmente seguros em Himitsu no Sekai?Oi oi gente. Desculpa pela demora, estava com alguns probleminhas.
Vou tentar postar com mais frequência. Espero que gostem do capítulo, se gostarem deixem seu voto e comentário.
Besus da Miu-chan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himitsu no Sekai
FantasyEm um mundo devastado por monstros chamados "Yobis", ninguém mais tinha esperança de viver, todos tinham medo de sair de suas casas, tinham medo de se arriscar para procurar comida. Mas um dia uma flor gigante apareceu no centro de uma pequena vila...