Acordo com os raios do Sol invadindo meu quarto pelas frestas das cortinas, ainda meio sonolenta me sento e vejo a Mia dormindo serenamente ao meu lado na cama, nesse instante sou bombardeada pelas lembranças da noite passada e me dou conta de que infelizmente tudo aquilo não havia sido um pesadelo... o Logan realmente e o filho da Clarisse.
De repente ouço alguém bater a minha porta, e com o barulho das batidas a Mia desperta e se senta ao meu lado enquanto eu digo.
- A porta esta aberta, pode entrar.
Nesse instante a porta se abe revelando a silhueta da Nana.
- Bom dia meninas. Desculpe-me por acorda-las Amanda, mas o seu pai pediu que eu lhes chamasse.
- Tudo bem Nana que horas são?
- Já passou das 11 horas da manhã.
-Nossa! Realmente dormimos demais.
- Ontem foi uma noite cansativa para todos. Só vim chama-las por que seu pai convidou a dona Clarisse e o filho para almoçarem com vocês hoje, e eles acabaram de chegar.
Sinto todos os músculos do meu corpo se tencionarem quando a Nana dizer que o Logan esta aqui em casa.
- Você disse que o Log... Quero dizer, o filho da Clarisse também esta aqui?
- Sim, finalmente esse rapaz parece estar interessado em conhecer melhor a família a qual ele ira pertencer em alguns dias.
- Mas ele... Ele veio sozinho?-Digo meio receosa.
- Não, o Dante sobrinho da Dona Clarisse também veio com eles... Mas me diga uma coisa, por que esse interesse repentino no filho da dona Clarisse, Amanda?
- I-interesse?
- Sim.
- Não há nenhum interesse Nana, só quero saber se há mais algum estranho na minha casa.
- Por favor Amanda, não comece outra vez com seus arroubos infantis, não agora que seu pai esta tão feliz por você finalmente ter aceitado a Clarisse.
- Você tem razão Nana, foi apenas a força do hábito.
- Agora chega de conversa fiada, se arrumem e desçam logo para se juntarem a eles.
- Pode deixar.
- Vou avisar ao senhor Grigori que vocês desceram em alguns minutos.
- Obrigada.
Assim que a Nana sai do quarto a Mia salta da cama e corre em direção ao banheiro dizendo toda sorridente.
- Você ouviu o que a nana disse? O Dante esta aqui.
- Sim... e o Logan também. -Digo em um suspiro.
- Sim, e como você esta?
- Nada bem... Eu não posso continuar fingindo que não o conheço, não consigo mais fazer isso Mia.
- Mas você precisa fazer isso Amanda, não dá para simplesmente dizer que não gosta de um cara que para todos os efeitos você nem conhece, seu pai ira desconfiar. Então tome um banho rápido, desça lá e seja a anfitriã que seu pai espera que você seja.
- Você tem razão, eu não vou deixar que meus problemas estrague a felicidade do meu pai.
- Isso mesmo... Mendh, agora que resolvemos essa questão preciso que me ajude com uma coisa.
- O que?
- Você poderia me emprestar uma roupa? Eu decidi dormir aqui em vasa ontem de última hora e não tenho o que vestir, é obviamente eu não posso descer para encontrar o Dante com o seu pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (DEGUSTAÇÃO)
Любовные романыUm romance sexy e envolvente que promete arrancar suspiros de seus leitores. "Após o divórcio conturbado dos pais, Amanda passa a ter todas as suas vontades realizadas pelo seu pai, na tentativa de amenizar a falta de uma figura materna em sua vida...