Muitas vezes ouvi algumas pessoas dizerem que viviam no modo automático, que vagam pelo mundo como robôs , mas sinceramente eu nunca entendi muito bem o que elas queriam dizer com isso... Pelo menos não até agora.
Mas durante a última semana foi exatamente assim que eu tenho vivido, ultimamente as coisas não tem feito muito sentido para mim, e ter o Logan dormindo no quarto ao lado do meu não tem ajudado muito a clarear minha mente. Mas o que me consola e saber que meu pai chega hoje com a Clarisse da lua de mel, eu estou morrendo de saudade dele e a presença de ambos nessa casa me fara parar de sentir como se eu fosse apenas uma sombra nessa casa, e o mais importante, me fara ver o porque de eu estar lutando tanto contra esse sentimento que parece estar cada dia mais forte dentro de mim.
Acordo meio atordoada com um barulho vindo do jardim, pego meu celular debaixo do travesseiro e o mesmo marca 9:00 da manhã. O que esta acontecendo lá fora afinal?
Antes que eu me levantasse, a Nana adentra o meu quarto sorrateiramente como se não quisesse me acordar.
- Bom dia Nana.
Ela se sobressalta quando ouve minha voz, e se vira em minha direção pálida como uma folha em branco e diz com uma das mãos sobre o peito.
- Santo Deus Amanda! Quer me matar do coração?
- Me desculpe Nana, não tive a intenção de te assustar- Digo contendo o riso.
Ela olha o relógio em seu pulso e diz.
- Acordou cedo hoje.
- Pois é, eu acordei com essa barulheira que esta vindo lá de fora. Afinal de contas o que esta acontecendo?
Antes que a Nana pudesse me responder a Mia adentra o meu quarto usando um biquíni azul bic e uma saída de praia de renda na mesma cor.
- Que bonito em dona Amanda, então quer dizer que vocês vão dar uma festa na piscina e você nem me convidou?
- Festa na piscina?
- Sim. E por que você ainda não trocou de roupa?
- Do que você esta falando Mia?
- Da festa que ta rolando lá fora. Acabei de chegar com o Dante, o Logan ligou pra ele nos convidando hoje bem cedinho.
Olho para a Nana e pergunto confusa.
- De que festa ela esta falando Nana? O meu pai e a Clarisse devem chegar a qualquer momento, e o folgado do Logan resolveu dar uma festa sem consultar ninguém? Quem ele pensa que é?
- Se acalme menina, o voo do seu pai e da dona Clarisse foi cancelado, eles só chegaram amanhã de manhã.
- Ai aquele folgado resolve fazer uma festa porque o dono da casa não esta? E quem dá uma festa as 9 horas da manhã?
- Amanda não comece novamente com a sua implicância, essa casa também e do Logan agora. E além do mais ele não fez isso sem consultar o seu pai antes. Ontem a noite quando você já estava dormindo o senhor Grigori ligou para avisar que não chegaria hoje, então o Logan aproveitou para perguntar se ele podia fazer uma festa pequena para poucos amigos, e o seu pai concordou.
Dou os ombros e me levanto para ir até o banheiro tomar uma ducha e me vestir para a tal festa. Tenho certeza que o Logan só inventou essa festa para me irritar, mas se e guerra que ele quer e guerra que ele vai ter.
Quando sai do banheiro a Nana não esta mais no quarto, a Mia esta sentada na minha poltrona branca com rosas pretas no quanto do quarto e uma das empregas esta terminado de arrumar minha cama.
- Esse cara um muito folgado Mia, ele chegou aqui a uma semana e já esta dando uma festa!
- Mendh essa casa também e dele agora, além do mais você ouviu o que a Nana disse, o seu pai permitiu que ele fizesse a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (DEGUSTAÇÃO)
RomanceUm romance sexy e envolvente que promete arrancar suspiros de seus leitores. "Após o divórcio conturbado dos pais, Amanda passa a ter todas as suas vontades realizadas pelo seu pai, na tentativa de amenizar a falta de uma figura materna em sua vida...