Depois de encarar o teto do meu quarto por horas, decido ir até a cozinha comer alguns dos canapés e das bruschettas que sobraram do casamento, pois já passava das 3 horas da manhã e eu ainda não preguei o olho um segundo sequer e estou faminta.
Abro lentamente a porta do meu quarto e espio no corredor para ver se há mais alguém acordado na casa, como tudo parece deserto, resolvo sair do quarto usando apenas a minha velha porém aconchegante camiseta de dormir, ela é preta com a gola V, bate mais ou menos na altura das minhas coxas.
Assim que chego a cozinha, abro as portas da geladeira a procura dos meus quitutes favoritos, assim que os encontro os coloco sobre a mesa enquanto pego um copo e sigo nova,ente em direção a geladeira para me servir de um pouco de suco. Mas assim que fecho a porta da geladeira novamente dou de cara com o Logan que devora cada centímetro do meu corpo com os seus olhos enquanto me lança um sorriso sacana.
- Que susto Logan! - Digo me sobresaltando
- Isso e tortura sabia?
- Do que você esta falando? - Digo indo em direção a bancada, onde coloco o meu copo.
- Estou falando desse projeto de camisola que você esta usando... Confessa, você só esta usando isso para me provocar não é mesmo?
- Não seja ridículo, eu tenho coisas muito mais importante para fazer do que me importar com você.
- Então o que esta fazendo aqui a essa hora e ainda por cima vestida desse jeito?
- Em primeiro lugar eu estou na minha casa e me visto como eu quiser, em segundo eu estou aqui por que estou com fome e não conseguia dormir... agora se me der licença, vou terminar o meu lanche no meu quarto.
Assim que me viro para a bancada para pegar o meu lanche noturno, sinto as mãos do Logan envolvendo minha cintura me puxando em sua direção, ainda de costas sou capaz de ouvir seu coração acelerado enquanto ele inspira profundamente o perfume em meus cabelos. Ele acaricia meu braço deixando apenas uma corrente elétrica como rastro de seus toques, me fazendo estremecer de desejo, fecho meus olhos com força enquanto digo em um suspiro.
- Você p-prometeu, que nunca me forçaria a fazer algo que eu não quisesse.
- Você tem razão.
Quando penso que ele ira me largar, ele me gira pelo calcanhares me fazendo encarar seus olhos enquanto diz.
- Eu te prometi que não faríamos nada que você também não quisesse, então eu te pergunto Amanda: Você quer que eu pare?
- E-eu... eu...
Ele solta uma risada sarcástica enquanto diz.
- Como eu imaginei.
Ele ergue me queixo em sua direção e suga meus lábios em um beijo avido e cheio de promessas, e ao invés de me afastar e repreende-lo por sua atitude, eu retribuo o beijo na mesma intensidade. Ele me suspende pela cintura sentando-me sobre a fria bancada de mármore, fazendo a bandeja com o meu lanche cair no chão fazendo um barulho estridente pela casa vazia.
- A Nana vai nos escultar...- Digo ofegante.
- Relaxa, ela e todos os outros empregados estão dormindo.
Passo minhas pernas em volta da cintura do Logan o trazendo para mais perto de mim enquanto ele acaricia minhas coxas, mordisco seu pescoço e sinto-me uma Deusa do sexo quando ele solta um gemido que é a mistura perfeita de dor e prazer, fazendo cada centímetro do meu corpo arder em chamas enquanto sinto uma leve fisgada em meu ventre.
Estou totalmente perdida e exposta em meio a essa montanha russa de sensações e desejos, sinto seu toque por todo o meu corpo e ao mesmo tempo em lugar nenhum, beijo seus lábios cada vez mais intensamente na inútil tentativa de me sentir saciada, mas falho miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (DEGUSTAÇÃO)
RomanceUm romance sexy e envolvente que promete arrancar suspiros de seus leitores. "Após o divórcio conturbado dos pais, Amanda passa a ter todas as suas vontades realizadas pelo seu pai, na tentativa de amenizar a falta de uma figura materna em sua vida...