Sabe aquele segundo em que tudo ao seu redor parece congelar? Como assim ele é filho dela? Se ela ao menos tivesse dito o nome dele antes, ao invés de chamá-lo apenas de Junior, teria evitado toda essa situação embaraçosa que estamos passando agora. E a jugar a reação de Logan, ele sente a mesma coisa. É evidente em nossos olhos o espanto, e nosso desconforto com a situação é quase palpável. Percebo que Isobel me encara de um jeito diferente, e seu sorrisinho de canto confirma meu maior medo: ela está me reconhecendo!
Isso é inacreditável! Em meio a tantos homens naquela boate, tinha que ser justo ele a derrubar aquela bebida em mim? Porque foi esse pequeno incidente que desencadeou a série de acontecimentos depois daquela noite! Receosa de que Logan estrague tudo, tomo a frente da situação e estico minha mão trêmula em direção a ele, para cumprimentá-lo, afinal de contas, seria uma situação muito constrangedora explicar à Clarisse e ao meu pai que o Logan e eu já nos conhecemos.
— Prazer, Logan! Meu nome é Amanda — digo, apertando firmemente sua mão.
— P-prazer... Amanda.
— Mas, amor, vocês já não se conhecem? Ela é aquela amiga que estava com você no cinema aquele dia, não é mesmo?
Essa vaca realmente me reconheceu! O que eu faço agora?
— Vocês já se conhecem, Amanda? — meu pai pergunta, desconfiado.
— É claro que não, pai.
— Você se confundiu, Isobel, não é era ela aquele dia — diz Logan.
— Nossa, mas ela se parece muito com a... — Isobel insiste.
— Eu já disse que você se confundiu, Isobel! — ele quase grita.
A Isobel parece se assustar tanto quanto eu com o tom de voz de Logan, mas é melhor assim. Contudo, ainda sinto o peso dos olhos do meu pai sobre mim, ele continua desconfiado, e isso não é nada bom. Discretamente, dou uma cotovelada em Mia e, olhando para Logan e Isobel, digo:
— Foi um prazer conhecer vocês dois, mas, se me derem licença, preciso ajudar a Mia com uma coisa. Não é mesmo, Mia?
— S-sim... Preciso que ela me ajude com aquela... coisa — confirma ela, e mal espera estarmos longe o suficiente para perguntar, totalmente histérica: — Amanda, por favor, me diga que você não sabia que ele era o filh...
— É claro que não, Mia! O que você acha que eu sou?
— Desculpa, eu só queria ter certeza.
— Isso não pode estar acontecendo comigo...
— Você vai contar ao seu pai e à Clarisse que vocês já se conheciam?
— É óbvio que não, Mia!
— Talvez seja melhor esclarecer esse mal-entendido de uma vez por todas, antes que eles descubram por outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida (DEGUSTAÇÃO)
RomanceUm romance sexy e envolvente que promete arrancar suspiros de seus leitores. "Após o divórcio conturbado dos pais, Amanda passa a ter todas as suas vontades realizadas pelo seu pai, na tentativa de amenizar a falta de uma figura materna em sua vida...