Tliiiiiiiiiiin...
Ouço o barulho irritante do sinal de entrada da faculdade tocar.
Hoje estou iniciando meu primeiro ano na faculdade de fotografia que é uma coisa que amo fazer, a princípio era apenas rob mas depois percebi que era isso que eu queria fazer. Desde pequena eu fotografo tudo e todos e tenho até uma página de fotografia no "Tumblr" (que modéstia parte faz o maior sucesso) e lá se encontram todas as fotografias que eu tiro.
Estou caminhando a procura da sala onde teria a minha primeira aula até que ouço alguém gritar meu nome.- Angelie, ei... - paro e me viro a procura de quem me chama. - Oi. - um garoto mais alto que eu e muito lindo que tem cabelos castanhos e olhos da mesma cor se aproxima de mim e me estende a mão em sinal de comprimento, faço mesmo e ele logo volta a falar. - Eu sou o Liam e eu fiquei responsável por te mostrar a faculdade já que você é caloura.
- Ah, claro! Legal da parte de todos serem tão receptivos! - eu disse e ele sorri.
Fomos caminhando em silêncio então eu decidi fazer umas perguntas porque além de eu adorar falar, andar por aí com um desconhecido e em silêncio não é legal.
-Então Liam... Hm... Qual seu curso aqui na faculdade? - pergunto e ele sorri.
- O mesmo que o seu!
- Uau! Então parece que você sabe alguma coisa a mais que meu sobrenome! - ele começou a rir com o que eu disse.
- É que nós temos o direito de dar uma olhadinha na ficha do aluno a quem nós vamos mostrar a universidade! - ele diz "nós" o que me deixa um pouco confusa.
- Com "nós" você se refere aos outros veteranos que fazem o mesmo que você? - ele balança a cabeça em sinal de afirmação. - É vou está em que ano?
- Eu estou iniciando o 3º ano agora! - ele parou na minha frente e se virou apontando para tudo a nosso redor. - Então, esse corredor e nosso e quando digo nosso quero dizer de todos os alunos que fazem aula de fotografia! E ali...
- Liam! - eu o interrompi. - Nós não deveríamos estar nas nossas aulas?
- Não se preocupe ainda faltam 5 minutos, ainda posso te mostrar alguns lugares e depois das aulas te mostro o resto, okay? - assenti e ele saiu me mostrando tudo ou quase tudo porque quando estávamos quase terminando a sinal tocou.
- Acho que nossa tour acabou! - disse triste, eu estava adorando a tour pela universidade com o Liam, ele é simplesmente maravilhoso.
- Por pouco tempo porque depois das aulas eu vou te levar no último local daqui mas esse é segredo, então não conte a ninguém! Okay?
- Okay! - fomos andando rapidamente até "nosso" corredor e então nós despedimos e cada um entrou em sua sala.
Me sentei e logo o professor entrou na sala.
- Bom dia é bem vindos ao primeiro dia de aula de vocês na universidade eu sou o professor de fotojornalismo de vocês! - o professor começou a explicar a matéria e colocar no quadro em quanto eu anotava.
Rapidamente as aulas acabaram e eu comecei a arrumar o meu material para ir encontrar Liam que eu não vi no intervalo poeqie provavelmente o seu é em outro horário.
- Oi - uma menina morena e sorridente disse.
- Oi - disse de volta retribuindo seu sorriso enquanto fechava minha bolsa.
- Eu me chamo Nicole!
- Eu me chamo Angelie! - ela sortiu e eu também. - Me desculpe mas agora eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer Nicole!
- O prazer foi todo meu! Até amanhã!
- Até! - então ela saiu e logo em seguida eu sai a procura de Liam.
- Estou bem aqui! - ele disse no meu ouvido e eu levei um susto.
- Liam você é maluco? - ele estava rindo sem parar.
- Desculpe mas isso foi muito engraçado Angel! - ele estava até chorando de tanto rir...
- Você me chamou do quê? - ele parou de rir e começou a me olhar.
- Angel... Porque eu disse algo errado?
- Não! Claro que não! - me apressei a responder. - É que fazia tempo que ninguém me chamava de Angel!
- Mas eu posso? - ele perguntou ainda em dúvida.
- Claro Li!
- Então vamos Angel! - ele disse me puxando pela mão e nós caímos na gargalhada.
Andamos conversando pela faculdade até que Liam parou em frente a uma porta.
- Atrás dessa porta fica o paraíso! - Liam disse antes de abrir e me deixar entrar.
***
Primeiro capítulo da fic! Eeeeeeeh! Leiam, votem e comentem porque é importante! Thank you! ❤️
Até mais!
Ah lembrando que a fic é com o Louis!
😘
x D