Four

388 28 1
                                    

- Me solta! Que lugar é esse? Quem é você? - eu pergunto e ele apenas ignora.

- Pode sentar-se baby! Eu já volto! - ele diz andando em direção à uma escada.

"Baby? Qual o problema dele?"
Sou tirada de meus pensamentos quando ele retorna com uma caixa branca nas mãos.

- O que você está fazendo? - pergunto quando ele abre a caixa e tira uma gases e com um líquido que me parece próprio para machucados e começa a passar sobre o meu ferimento.

- Você não está vendo?

- Estou mas você...

- Olha eu estou sendo legal com você como não sou com ninguém!Eu estou cuidando de você, então só não diga nada que vai me deixar mais irritado do que eu estou e você continuará bem!

Eu fico um tempo em silêncio refletindo sobre o que ele disse e então depois de um longo tempo decido perguntar novamente.

- Qual o seu nome? - pergunto enquanto ele guarda as coisas que usou para fazer os curativos.

- Louis.

- Ah! Eu me chamo Angelie.

- Lindo nome! - ele diz e sai da sala subindo novamente as escadas e desaparecendo de minha visão.

Tempos depois ele volta e se senta ao meu lado.

Ele pode até ter me trazido para esse lugar estranho que desconheço mas não é por isso que vou virar cega ou negar a verdade, ele é realmente lindo e muito cheiroso.

- Angelie? - Louis me chama e só aí percebo que estive o observando esse tempo todo.

- Oi... É desculpa você disse alguma coisa?

- Perguntei se... Se você tem... É um... É que sabe hoje eu vi uma cena e fiquei curioso...

- O que foi que você viu? - pergunto calmante.

- Um cara moreno, um pouco mais alto que você segurando seu braço. - ah, ele está falando do Zayn.

- Ah sim, o Zayn.

- Ele é seu namorado? - ele pergunta olhando para o chão.

- Não! - ele olha para mim com uma expressão confusa. - Não mais!

- Ah, então o tal do Zayn é seu ex?

- Sim! Infelizmente! - suspiro.

- Porque infelizmente? O que ele te fez?

- Ele me persegue! Não aceita que acabou, que já foi... Ele não aceita perder! - falo baixinho e nem sei exatamente porque.

- E porque vocês terminaram?

- Porque eu não gosto mais dele, sabe? Eu e o Zayn namoramos por três anos e a um ano atrás eu parei de gostar dele mas eu continuei com ele porque meus pais gostam dele e eu achava que ele era o homem certo, mas...

- Mas? - ele me incentivou a continuar.

- Mas eu não amo mais ele e ele não é o homem certo se não tem mais amor, eu percebi que não posso viver fingindo que amo alguém porque meus pais querem, eu tenho que amar alguém que me faça feliz e embora o Zayn nunca tenha me maltratado quando namorávamos, eu não o amo mais! - solto um leve suspiro.

- É, eu entendo.

- Você já teve alguma namorada?

- Hm... algumas!

- Alguma delas você por acaso amou intensamente?

- Não! - ele responde rapidamente. - Aliás da próxima vez que você brigar com o seu namoradinho tenha cuidado na hora de atravessar a rua! - ele diz friamente e sai andando em direção à cozinha.

O que é que deu nele? A menos de 2 minutos atrás ele estava sendo super gentil e agora está sendo esse ogro frio que ele foi durante o caminho.

Caminho até a cozinha e encontro-o com a cabeça deitada sobre o balcão. Ele levanta a cabeça e me observa.

- O que você está fazendo aqui? - ele pergunta com a normal ignorância dele.

- Você me trouxe para cá, não lembra?

- Primeiro, eu não te trouxe para a cozinha! E segundo, pode ir embora!

- O que? - pergunto pasma.

- O que você ouviu! Vai embora, se manda!

- Escuta aqui, você me trouxe para esse lugar, então você quem vai me levar de volta! - digo e logo em seguida sinto meu braço sendo agarrado me puxando até a sala, ele pega minha bolsa, abre a porta e me coloca do lado de fora.

- Eu só faço o que eu quero, e eu não quero mais você aqui! - dito isso ele fechou a porta com tudo.

Ele fechou a porta na minha cara! Ah não Louis!

***
Eeeh capítulo novoooo! Eu fiquei uns dias postar porque estou ocupada e não sei quando postarei novamente, por estar ainda ocupada por causa da escola, porque sabe último bimestre é sempre complicado, mas eu não vou abandonar a fic e com certeza terá capítulo novo ainda esse mês... Mas não prometo nada mais que isso!

Beijos de luz! 😚✨

x D

DANGER • |Louis Tomlinson|Onde histórias criam vida. Descubra agora