Six

376 25 1
                                    

P.O.V. LOUIS

Chego em casa exausto, mas para o meu azar lá estão eles.

- O que vocês estão fazendo aqui?

- Te impedindo de fazer uma besteira! - diz Zac.

- Que besteira? - pergunto após soltar um suspiro.

- Se apaixonar! - diz Josh.

- Eu não estou apaixonado!

- Ainda! É tudo questão de tempo! - diz Ben.

- Ainda mais com aquela garota adorável e linda! Duvido que não role nada! - diz Zac.

- Olha aqui, eu sou seu chefe, na verdade de todos vocês! Vocês só tem que fazer o que eu mando! Não se intrometam na minha vida, certo?

- Louis nós só queremos...

- Vocês não têm que querer ou deixar de querer nada aqui! Eu decido as coisas! - digo não deixando Ben terminar sua frase.

- Okay! Vamos embora! - Zac diz caminhando até a porta e sendo seguido por Ben e Josh. - Mas lembre-se Louis, nós te avisamos, se tudo der errado, a culpa é toda sua!

Dito isso eles saem e eu caio no sofá cansado e com uma frase rondando minha mente: "nós te avisamos, se tudo der errado, a culpa é toda sua!".

P.O.V. ANGELIE

Passaram-se duas semanas desde aquela noite, eu não vi mais o Louis, mas isso também nem importa. Também não vi mais o Zayn, graças a Deus. Mas Tenho me encontrado com o Liam todos os dias na faculdade, e agradeço por isso porque ele tem sido um ótimo amigo. A Bia foi embora a alguns dias e eu sinto muito porque adoro ela aqui comigo e com o Liam, mas ela disse que volta logo só tem que resolver uns problemas lá no Brasil.

Hoje é sábado então não tem aula, mas como todo bom amigo Liam vai vir aqui ficar comigo. Sinceramente agradeço eternamente por ter o Liam ao meu lado, ele é um amigo maravilhoso.

"Cheguei! Já estou subindo, Okay?" - Liam

"Okay! Kkkkkkkkkk A porta está encostada é só abrir!"

De repente ouço a porta ser aberta e logo vejo meu melhor amigo entrar por ela.

- LIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM - digo e saio correndo em direção ao Liam. Pulo nos braços dele e ele me abraça forte.

- Como você está? - ele pergunta enquanto me coloca de volta no chão.

- Melhor agora e você?

- Ah você roubou minha resposta! - Liam fiz e se finge de chateado o que me faz rir.

- SORRY! (N/A: Uuuuuh uuuuh SORRY Yeah... Parei kkkkkkk)

- Tudo bem minha princesinha! Esta desculpada, te amo! - ele diz e me abraça.

- Também te amo Li!

- Tá, o que vamos fazer agora? - Liam pergunta se sentando no sofá.

- Que tal jogarmos vídeo game? - pergunto sorrindo já prevendo sua resposta.

- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! - Liam grita animado.

- Okay, mas não fique muito animado!

- Por que? - ele pergunta inocentemente.

- Porque perdedores choram! - pisco o olho para ele.

- Ah claro! Mas quem vai perder será você baby!

- Veremos!

*

Depois de horas jogando e várias vitórias minhas e uma ou outra do Liam, decidimos parar.

- Já está tarde, é melhor eu ir embora.

- Também acho! Tudo bem que você tem carro mas mesmo assim é perigoso ir embora muito tarde!

- Concordo! Vou indo! - ele dá um beijo e abre a porta. - Toma cuidado com o maluco do Zayn!

- Pode deixar! - ele sai e eu fecho a porta.

Caminho em direção ao meu quarto, entro no banheiro e começo um banho.

Assim que termino pego na minha toalha e seco meu corpo, passo meu creme hidratante e me visto.
Caminho em direção a porta e assim que a abro me deparo com alguém sobre a minha cama.

- Então baby, sentiu saudades?

Eu não acredito no que estou vendo!

***

Oooooooooiiiiii gente!
Tudo bem? Espero que sim!
Quem vocês acham que está lá no quarto dela?
Hahaha isso dá um medinho!
Continuem lendo!
Adoro vocês!
Beijos de Luz! 😊😚✨

x D

DANGER • |Louis Tomlinson|Onde histórias criam vida. Descubra agora