P.O.V. Angelie.
E agora? O que eu faço? Porque eu estou aqui?
- Socorroooooooo! - grito mas nada acontece.
Porque o Louis me trouxe para cá? Ele é muito lindo e... E é um... Aaah que droga! Porque aquele ogro sem coração me trancou aqui? Não tenho culpa de ele não amar!
Nem de ele ser lindo, gato e gostoso, e legal as... Eiiii eu to ficando louca só pode!
Sou tirada de meus devaneios quando ouço a porta abrir.
- Oi! - Louis? Ah meu dia de sorte.
- O que você quer? - pergunto.
- Vim te ver!
- Ah claro!
- AAAAAAH QUE SACO ANGEL! CARAMBA! PARA DE DEBOCHE! EU TE AMO MERDA E...- ele para e me olha nos olhos e então continua. - Eu me preocupo muito com você!
- Sério?
- Sim!
- Então me deixa ir embora!
P.O.V. Liam.
- BIAAAAAA! AQUUIIIIIII! - grito pulando quando a vejo no aeroporto.
- Tem notícias da Angel?
- Não! Você ficou sabendo de alguma coisa? - pergunto enquanto pego sua mala.
- Não! Quer dizer eu me lembrei de um cara que quase atropelou ela duas vezes!
- Qual o nome dele? - pergunto enquanto coloco a mala no carro.
- Eu não sei, nem vi o cara! O Darren, o porteiro de lá do prédio que me disse uma vez, ele sabe o nome dele, tem foto e tudo, ele me disse também...
- Ele te disse? - a incentivo a continuar enquanto entramos no carro, colocamos o cinto e eu coloco o carro para funcionar.
- Me disse que eu tinha que manter a Angel longe dele!
- E porque ele te disse isso?
- Não sei! Ele me disse que viu a Angel entrar no carro desse cara uma vez e que ele não era boa coisa mas o cara era tão gato que eu nem dei importância!
- Ah claro! Agora a Angel pode estar em perigo e não sabemos nada, estamos no escuro, sendo que podíamos ter evitado isso!
P.O.V. Bia.
Gente ele tá nervoso demais!
- Liam! Olha calma! - tento acalma-lo. - Quando chegarmos lá nós conversamos com o Darren.
Ele não disse nada, só continuou dirigindo até nosso destino.
Quando chegamos tiramos o sinto e descemos indo diretamente em direção a portaria para falar com o Darren.- Ei Bia!
- Darren!
P.O.V. Zac.
- Alguém viu o Lou? - pergunta Luke.
- Ele saiu! - digo.
- Posso saber...
- Não! Não pode! - Louis diz assim que chega. Nossa ele está péssimo.
- O que aconteceu Louis? - Josh pergunta.
- Nada não! O que você quer Luke?
- Queria saber se eu posso tirar o fim de semana de folga.
- Pode! Mas não demore a voltar, sabe que precisamos de você para o assalto do banco!
- Okay! Obrigado Tommo!
Louis não disse nada! Apenas subiu para seu quarto.
- O que aconteceu com ele? - pergunta Josh.
- Nada não! - digo e subo as escadas em direção ao quarto dele.
Quando chego lá bato na porta e logo ouço um "entre".
- Como foi? - pergunto enquanto fecho a porta.
- Horrível Zac! - ele suspira. - Ela disse que não quer me ver nunca mais!
- Desculpa cara, mas eu não tiro a razão dela! Eu também não me meteria com alguém como você!
- Nem eu! Acho que eu deveria ter contado para ela sobre a gangue só depois que ela estivesse...
- Claro que não Lou! Seria muito pior! Ela se decepcionaria, não confiaria em você mais, terminaria tudo e os dois sofreriam mais no final.
- Você tem razão! Eu sou um idiota!
- Calma Lou!
- Eu vou superar! Agora vamos trabalhar e ocupar a mente! Como está indo a operação para o assalto ao banco?
P.O.V. Angelie.
- Oi pessoal! - digo assim que entro em meu apartamento e encontro meus amigos.
- Onde vocês estava? Você estava com quem? Você...
- Ei ei ei, calma aí Liam!
- Calma aí Liam? Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado?
- Eu estou bem!
- Mas aonde você estava? E com quem?
- Você estava com o Louis? - Bia pergunta.
- Vocês conhecem o Louis? - pergunto assustada.
- O suficiente para saber que ele não presta! Ele é um bandido Angel! UM BANDIDO!
***
Vishhhhhh parece que as coisas não estão boas para ninguém nessa história!
Hahaha
Tenho que informa-los que a fic está chegando ao fim! Queria muito prolongar mas tem muitos "mas" e "porquês" nessa história então eu só resolvi não prolongar! Nunca foi minha intenção que ela fosse enorme mas com certeza se não fosse pelas circunstâncias ela seria bem maior.
É isso babes.
Beijos de Luz! ✨