P.O.V Angelie.
Droga! Eu preciso sair daqui!
Olho tudo à minha volta mas não consigo achar um lugar por onde eu possa fugir.
Já passei tanto tempo aqui que já perdi noção do tempo. Não sei que horas são, que dia é, não sei se o dia lá fora está ensolarado ou chuvoso... Não sei mais nada.
Eu já cansei a muito tempo eu só quero sair daqui!
P.O.V Louis.
- Vamos lá pessoal! Está na hora!
Já passavam da meia-noite e meia quando invadimos a casa do Sr. Collins, o dono da Collins Cosméticos, um homem podre de rico que estamos prestes a roubar.
Vasculhei cada canto da casa até achar o que almejava. O cofre.
"Achei, subam até o terceiro andar. Eu quarta porta à esquerda"
Mandei uma mensagem a Zac que logo subiu com Ben e Luke.
- Então pessoal o cofre é esse! - digo.
Luke logo passa a nossa frente com o objetivo de abrir o cofre e em menos de 2 minutos consegue.
Pegamos tudo que tinha no cofre e quando estamos prestes a sair do local vemos a porta ser aberta.- Quem são vocês? O que está acontecendo aqui? - o homem de preto a nossa frente pergunta.
Luke pega sua arma e aponta para o homem a nossa frente.
- Calado!
- Não vai fazer besteira Luke! - diz Zac.
- Cala a boca você também! - diz apontando a arma para Zac. - Eu cansei de você, sempre defendendo os outro! Nós roubamos, somos ladrões...
- Exatamente! Ladrões não assassinos!
- Parem de discutir! - digo e tento arrancar a arma da mão de Luke enquanto o homem a nossa frente permanece paralisado pelo medo.
E então um tiro é disparado.
P.O.V. Liam.
- Faz tempo que ela não aparece! - digo para Bia no telefone. - Eu já procurei ela na casa de vocês e nada! Liguei para todos que eu tinha o número em comum com ela, perguntei na faculdade e nada! Ela sumiu!
- Eu vou ligar para todos que eu puder e conhecer, mas acho melhor não falar ainda com os pais dela!
- Como não Bianca? Já se passaram quase 2 dias desde a última vez que a vi! - digo com tom de desespero.
- Eu só não quero preocupa-los atoa!
- Bia não é atoa! A filha deles sumiu!
- Mas ela tem 18 anos. Ela pode fazer o que quiser não é só porque você não a vê a um dia que aconteceu algo mais grave!
- Mas ela não fez uma ligação!
- Liam ela não é sua namorada e não te deve satisfação da vida dela, ela pode querer ter saído para a balada por exemplo e não ter voltado ainda por estar com um gatinho.
- Tá mas isso não é nada a cara dela!
- Liam eu vou fazer o possível e o impossível para te ajudar a encontrá-la e vou falar com os pais dela mas não espere que eu conte que ela está sumida!
- Okay! Obrigado Bia e aguardo sua ligação!
- Tchau!
- Tchau!
Onde será que a minha Angel está?
P.O.V. Louis.
- Droga! - é tudo que consigo dizer assim que entramos no carro.
- Aaah Louis até parece que você nunca matou ninguém antes! - diz Luke.
- Matei, matei sim, mas não tinha um motivo para eu matar ele! Foi acidente!
- Agora já foi cara! - diz Ben.
- Eu sei!
- Então porque está com essa cara? - pergunta o Zac, enquanto o Luke coloca o carro em movimento.
- Porque nada não!
- Pode parecer que não! Mas somos seus amigos Tomlinson! - diz o Luke.
- Sei que sim Luke mas esse problema só eu posso resolver.
Assim que ele estaciona o carro eu saio do mesmo e entro na casa indo até o meu quarto.
Vou tomar um banho para relaxar a tensão mas demoro um pouco mais que o pretendido por estar pensando em uma pessoa: Angel.
Eu não posso mantê-la presa para sempre. Vou ter que escolher.
Ou eu a solto e a deixo ir ou... Ou eu mato-a logo.Pensando nisso saio do banho e me visto, saio do banheiro indo diretamente para minha cama, e assim que deito sobre ela ouço alguém bater na porta.
- Entre! - digo e continuo na posição que estava anteriormente.
- Eles podem não ter percebido mas eu te conheço! Sei que você está assim por causa da Angel.
- Zac, o que eu vou fazer?
- Você sabe que não pode e nem quer matar a Angel...
- Suponhamos que eu realmente não queira e sobre poder eu não posso mesmo, mas isso é outra história, matá-la, o que eu faço com ela?
- Apenas ame ela!
- O que? Amar ela? Você tá louco? Você mesmo disse...
- Louis! Lou olha aqui! - olhei para ele. - Esquece aquilo, não adianta mais! Você já ama ela, você só não admite mas está na sua cara! Todo mundo já está comentando!
- O que?
- Todo mundo já percebeu que tem algo de errado com você Louis! Todos sabem que você já teria tomado uma atitude mesmo que fosse deixá-la ir mas até agora você não fez nada e todos perceberam isso e estão comentando, então só esqueça tudo e ame ela! Só não esqueça a Gangue.
- E você acha que ela vai me amar mesmo eu sendo quem eu sou?
- Isso você só vai descobrir se tentar! - ele diz e em seguida sai do meu quarto me deixando sozinho e pensativo.
***
Hey hey hey
Uiiiiiii Lou tá gostando da Angel? E essa preocupação toda do Liam? Sei não... 😏