Já se passaram dois meses desde aquele dia e eu prometi ao Liam ficar longe do Louis.
Às vezes eu ouço falarem dele e nunca são coisas boas! A última notícia que vi sobre ele foi que ele e a gangue dele roubaram o banco.
Mas vamos esquecer isso.
- Oi Angel! - ouço Darren diz assim que passo pela portaria do meu prédio. - Boa viagem!
- Oi Darren! Muito obrigada! - digo e saio em direção a rua e procuro um táxi para me levar ao aeroporto.
Eu combinei de encontrar ele e a Bia lá porque vamos para o Brasil. Ele e a Bia estão juntos então vamos aproveitar as férias lá, e ele vai conhecer os sogros. A Bia foi mais cedo para a casa dele, sim ela mora comigo ainda e agradeço por isso porque do contrário eu já teria feito uma besteira, tipo: procurar o Louis!
- Oi!
- O que você está fazendo aqui?
- Vim te ver e te levar ao aeroporto!
- Ah claro Zayn! - digo frustrada.
- É sério Angel! Eu quero muito ser seu amigo! - ele diz se aproximando de mim.
- Mas eu não quero ser sua amiga! - digo e então sinto as mãos de Zayn me agarrar e então ele me coloca dentro do carro.
- Você não tem essa opção! - ele diz e em seguida entra e liga o carro rapidamente.
P.O.V. Louis.
Passo em frente ao prédio aonde Angel mora e sinto meu coração apertar de tristeza, mas logo essa tristeza é substituída por raiva quando vejo o tal do Zyn, Zier, Zayn, isso Zayn, agarrando minha Angel!
Ela pode não ser propriamente minha mas isso nem importa agora.
Ligo o carro e começo a seguir o tal Zayn. Ele não vai tocar um dedo nela.
P.O.V. Bia
- Ela está demorando muito! - é a décima vez que ouço Liam reclamar que a Angel tá atrasada. No começo achei um exagero mas agora acho que ela realmente está demorando. - Nós combinamos quase uma hora antes para não correr o risco de alguém se atrasar, e...
- LIAAAAM! - ele parou de falar e me olhou. - Tudo bem mas você ficar reclamando não vai adiantar e o Louis tá me mandou uma mensagem!
- O QUE? Você tem o número de um bandido!
- Ele pode ser o "MAIOR BANDIDO" de Londres como você diz mas ele ama ela de verdade!
- Ah claro!
- Cala a boca nós temos que ir a esse local! - mostro o endereço no meu celular.
- Mas e o voo?
- O.ZAYN.PEGOU.A.ANGEL, então esquece voo!
- O que?
- Vamos logo!
P.O.V Louis.
- Você continua linda Angel! - ouço aquele verme dizer enquanto agarra a minha Angel no meio daquele lugar.
- Solta ela! - digo apontando uma arma para ele e atraindo a atenção de ambos para mim.
- Hahahahaha quem é você?
- Nunca ouviu falar de mim?
- Já sim! Mas quero saber o que você quer aqui, passou de bandido para herói?
- Não! Só para a Angel!
- Ah claro! - ele diz em tom de deboche.
- Solta ela!
- O que vai acontecer se eu não soltar?
- Você vai morrer! - é nesse exato momento que ele saca uma arma e aponta para a cabeça de Angel.
- Se eu morrer, ela vai junto porque ela é minha! M-I-N-H-A, MINHA!
P.O.V. Liam.
- Chagamos! - digo e eu e Bia descemos do carro já estava escurecendo quando ouvimos o som de um tiro.
- Angeeeeeeeeel! - ouvimos alguém grita e começamos a procurar pela voz.
Quando encontramos o local vemos Louis e Angel abraçados.
- O que... Acontece-eeu? - Bia pergunta chorando.
Louis olha para Zayn e diz:
- Ele quis morrer!
- Vem Angel! Vamos embora! - digo.
Ela olhou para Louis e ele ficou olhando ela.
- Eu e o Louis... - ela começou.
- Você vai namorar um bandido?
- Ele salvou minha vida! - ela diz andando até mim.
- E?
- Eu amo ele!
- Tem certeza que é isso que você quer?
- Tenho! - ela disse em meu ouvido.
- Bia... - chamei-a ainda olhando para Angel. - Vamos?
- Claro! - ela caminhou até Angel. - Tchau amiga!
- Tchau Bia! Divirta-se no calor brasileiro e leve o Liam para conhecer tudo!
- Pode deixar, mas depois de tudo isso acho que não vamos hoje! - ela sorriu e beijou Angel. - Tchau Louis!
- Tchau Bia e Liam! - ele disse.
- Tchau e cuidada dela! - foi o que eu disse antes de caminhar com Bia em direção ao carro.
* 1 ano depois *
P.O.V. Angelie.Louis me prometeu que aí deixar aquela vida de lado depois daquele dia horrível e até onde eu sei ele tem cumprido o que prometeu e me faz muito feliz.
Ontem fomos jantar na casa dos meus pais e ele me pediu em casamento! Estou tão feliz e animada para o casamento.P.O.V. Louis.
Angel esta muito animada com o casamento! Animada demais!
- Lou o que você acha desse bolo? - ela diz me mostrando a foto de um bolo no notebook.
- Amor ele é... - sou interrompido por meu celular que começa a tocar.
- Louis? - ouço a voz de Zac do outro lado da linha e saio do quarto andando até a sala.
- Oi! Como vai o plano?
- Vai bem! - ele ri - Esse vai ser o maior roubo da gangue chefe!
Sorrio com o que ouço.
Aliás eu não podia abanar meu grupo. Eles são minha segunda família.
***
Acabou! 😭
Sinto informar que esse é o fim! Agradeço muito a todos que leram até o final e é realmente triste ter que acabá-la já mas é preciso.
Obrigada por tudo!
Amo vocês!
Beijos de Luz ✨