Liam abriu a porta me dando passagem e eu entrei, então ele fechou a porta.
- O que tem de demais aqui fora? - aquele lugar era horrível muitas manchas pretas nos murros e logo a frente um monte de árvores, muitas mesmo, tantas que nem se vê o final.
Liam balançou a cabeça em sinal de negação, apesar da palavra certa ser decepção.
- Esse é o problema das pessoas! Elas todas pensam igual você então vão embora sem conhecer o lugar mais fantástico dessa universidade! - ele disse e logo em seguida pegou minha mão e me guiou em meio às árvores.
Nós andamos mais ou menos uns cinco minutos até finalmente pararmos. Eu olhei para a frente e vi o lugar mais incrível que eu já tinha visto na vida.
- Liam isso... Isso...
- Sim, é incrível!
O lugar é lindo. Ele tem várias árvores em volta de um lago com várias rochas em volta, uma pequena cachoeira e o chão coberto de folhas o que só deixa o local ainda mais incrível.
- Eu venho aqui sempre que quero relaxar, esquecer os problemas, esquecer o mundo! - ele diz enquanto se senta sobre o chão coberto de folhas.
- Com certeza esse lugar é incrível para relaxar!
- Sim, e foi por isso que eu te trouxe aqui! - ele disse e eu o olhei.
- Obrigada por isso Liam, obrigada por confiar em mim e me trazer nesse lugar incrível!
- Não foi nada! Eu quero muito ser seu amigo e quero que você confie em mim como eu confio em você! - eu sorri para ele. Como ele pode ser tão incrível? Como ele pode ser tão fofo?
- Eu já sou sua amiga e eu já confio em você! - dessa vez é ele quem sorri.
- É tão bom saber disso! - Depois disso ficamos uns minutos em silêncio.
- Angelie?
- Oi...
- Porque você não me diz de onde você é?
- Nossa, você não sabe?
- Não! - ele respondeu como se fosse óbvio.
- Mas você não disse que podia olhar a minha ficha?
- A ficha que eu posso olha não contém informações pessoais... Tem apenas o nome é uma foto, que é o essencial para encontrarmos o aluno e mais umas informações básicas como curso, mas nada além disso!
- Aaah! - não posso negar que fiquei surpresa, pois pensei que nessa ficha tivesse todo tipo de informação. - Eu morava em no Brasil, mas eu vim para cá fazer intercâmbio!
- Nossa!
- O que foi Liam? Tem algo de errado?
- Não, é só que eu jurava que você era americana!
- Eu sou americana babaca!
- Eu quero dizer que pensei que você tivesse nascido aqui nos Estados Unidos!
- Eu sei! - comecei a rir e ele também. - Tenho que ir! - disse ao Liam quando meu celular começou a tocar.
- Ah claro! Seus pais devem estar preocupados!
- Não, não são meus pais, eles estão no Brasil, é só minha melhor amiga que está chegando hoje e eu preciso estar em casa para recebê-la quando ela chegar.
- Ah tudo bem! Quer uma carona? - ele pergunta meio tímido.
- Eu agradeço Li, mas não e necessário, já que moro aqui perto.
- Então tá!
Fomos andando justos até a porta de faculdade.
- Tchau Liam! Até amanhã!
- Tchau Angel! Até!
Sai da universidade indo diretamente a caminho de minha casa o sinal está verde para mim então começo a anda sobre a faixa em direção ao outro lado da rua quando um carro para a milímetros de mim.
- VOCÊ É LOUCO? - grito para o homem dentro do carro.
- Você que entrou na frente e agora sai porque do contrário eu passo por cima, olha que estou sendo legal de avisar! - ele coloca a cabeça para fora da janela e ele é realmente lindo. Ele tem os cabelos castanhos um pouco bagunçados e os seus olhos são azuis, ele é realmente em deus gre... PARA, EU NÃO POSSO PENSAR ISSO DE UM CARA QUE QUASE ME ATROPELOU E AINDA ACHA QUE ESTÁ CERTO.
- VOCÊ É UM IDIOTA! - grito e ele apenas arranca com o carro.
Idiota, idiota, idiota... É tudo que consigo pensar durante o caminho até minha casa.
Passo pelo porteiro que me deseja um "boa tarde" e logo depois de lhe desejar o mesmo subo até o meu 8 andar onde se encontra meu apartamento, comprado pelo meu pai já que eu não trabalho, ainda...
- Onde você estava? - ouço Bianca, minha melhor amiga de infância perguntar. - Eu cheguei...
- Bia olha desculpa... - a interrompi. - Mas é que eu babaca quase me atropelou agora pouco!
- Nossa! Desculpa Angel, eu não sabia...
- Tudo bem, não foi nada de mais! - digo enquanto abro a porta. - Entre! - digo dando espaço para a mesma passar e assim que ela passa me agradece.
- Está tudo bem mesmo Angel? - ela pergunta e mesmo que não estava olhando para ela pois estou a caminha da cozinha, sei que ela está preocupada.
- Sim, estou!
- Okay! Posso ligar a televisão? - ela grita da sala e eu apenas grito de volta um "sim".
Ela liga a mesma e acaba dormindo antes de terminar de assistir seu programa favorito, então desligo a televisão, pego meu celular, minha bolsa e minhas chaves de casa, já que eu dei as reservas para Bia poder usar enquanto estiver no meu apartamento, e saio.
Desço as escadas pois o elevador está demorando e estou com presa e assim que passo pelo portão do edifício me deparo com a última pessoa que eu desejava ver.
***
Mais um capítulo! Haha
Espero que gostem e eu não sei se posto amanhã, provavelmente não, porque tenho coisas a resolver, mas enfim, obrigada por ler!
Beijos de luz!
x D