- Oi... - ele diz com um sorriso nos lábios.
- O que você faz aqui? - pergunto sem paciência e nem devo ter paciência com esse ser.
- É assim que se trata seu lindo namorado?
- Ex-namorado Zayn, EX! Aceito logo que acabou! - ele solta um suspiro pesado.
- Eu nunca vou aceitar! Você é minha! - ele diz com um tom frio e eu rio.
- Até parece! - digo virando as costas para ele pronta para continuar meu caminho, mas ele segura meu braço.
- Eu não vou desistir! - ele diz me virando para encara-lo.
- Vai perder seu tempo! - digo sem paciência.
- Veremos! - é a última coisa que ele diz antes de se virar e ir embora.
Ele sempre foi assim, nunca aceita perder, seja um jogo, dinheiro ou uma garota, mas é bom ele desistir porque eu não vou mesmo voltar para ele.
Volto a caminhar ainda pensando em como ele descobriu meu endereço, mas se tratando de Zayn Malik deve ter sido fácil.
Estou atravessando a rua é novamente um carro bate em mim e dessa vez foi um pouco mais forte porque eu me machuquei um pouco.
"Não é possível! Duas vezes no mesmo dia?" - penso.
Volto a olhar para a frente onde está o carro, mas ainda sobre o chão já que estou com dor no corpo, assim que vejo um homem de olhos azuis e cabelos castanhos um pouco bagunçados sair do carro reconheço como sendo o mesmo homem de hoje mais cedo.
- Você de novo? - ele diz rudemente. - Você quer morrer hoje?
- Ooh querido, o doido que sai atropelando as pessoas aqui é você não eu! - digo ao mesmo. - E terei o prazer de ir te denunciar por dupla tentativa de assassinato.
- Se você continuar me irritando as coisas serão piores! - ele murmura para si mesmo mas eu consegui ouvir. - Vamos eu vou te levar ao médico! - ele diz com os braços cruzados.
- Não, eu não vou a lugar nenhum com você. - digo fazendo cara feia.
- Ah não? - ele pergunta.
- Não! - ele respondo.
E então no minuto seguinte ele agarra meu braço me levanta e como se eu fosse uma boneca sem vida ele me joga nos seus ombros caminhando até o carro.
- Me solta! - eu grito esmurrando suas costas.
- Isso não faz nem cócegas! - ele diz sério.
Ele me coloca no carro, coloca o sinto de segurança antes de travar a porta do meu lado e caminhar calmamente para o outro lado do carro. Ele entra, coloca o sinto e começa a dirigir.
- Ogro, monstro, sem noção, idiota... - sou interrompida por ele. Espera, eu nem sei o nome dele.
- Cala a boca garota! Você já está me irritando! Vou te meter um tiro na cabeça e te jogar no meio da estrada se você não calar a boca. - ele diz sem tirar os olhos da estrada.
- Dúvido! - me arrependo no minuto seguinte do que eu disse, pois ele solta seu sinto de segurança e solta o meu e com o carro ainda em movimento ele abre a porta do meu lado apontando uma arma para a minha cabeça.
- Repete isso e eu não terei pena de atirar com essa arma na sua cabeça e te deixar jogada nessa estrada para que os animais te comam!
- Se você fizer isso será prezo! - digo com medo. Esse vento entrando pela porta aberta, só me deixa com mais medo.
- Querida... - ele tem um sorriso no rosto. - ... Olha para esse lugar, você acha mesmo que alguém vai te encontrar antes do seu corpo estar em um avançado estado de decomposição?
Eu olho em volta e ele tem razão. Esse lugar é totalmente deserto. Espera mais o que eu estou fazendo aqui?
- Para com isso! Por favor! - peço e ele logo guarda a arma e fecha a porta novamente.
- Espero que você tenha aprendido a lição!
- Para onde você está me levando? - pergunto ignorando o que ele disse anteriormente e ele ri.
- Não te interessa! Agora cala a boca! - ele diz em um tom frio.
- Claro que inte... - ele me interrompe.
- CALA A MERDA DA SUA BOCA! - ele grita e eu não digo mais nada durante o resto do caminho.
2 horas depois.
Que lugar é esse? Essa é a minha pergunta sem resposta.
O homem ao meu lado que eu desconheço o nome estaciona.
- Sai do carro! - ele diz tirando o sinto e saindo. Eu fico apenas parada. Ele caminha até a porta do meu lado e parece sem paciência, ele abre a porta. - Não me faça te tirar daí! - ele diz e sim, ele está sem paciência.
Saio do carro e ele começa a caminhar para dentro de uma casa. Que é muito linda por sinal.
- Você me tira do sério! - ele diz me puxando pelo braço para dentro da casa.
***
Hi, podem fazer a festa porque eu atualizei hoje e talvez atualize amanhã!
Beijos de Luz! 😚✨
x D