Capítulo -1 Onde tudo começou

97 0 0
                                    

Tudo começou quando meu amigo Cristian veio me chama para ir a uma festa. Assim que chegou ele me pediu para entrar no face e eu permiti.

Como só poderia ir a festa depois por causa do trabalho e o deixei me esperando.
Do nada veio duas meninas que só então percebi que eram amigas dele, pois foram ao seu encontro. Depois que falaram com o Cristian vinheram a mim e me cumprimentaram, conversamos um pouco.

Confesso que uma era bastante irritante - A Michele - que ficou me perturbando para que eu desse a senha do Wi-Fi da minha casa a ela. Como não quis dar acabei emprestando meu celular para ela acessar o que queria. A outra menina , que descobri que se chamava Letycia, estava entretida conversando com meu amigo e eu não conseguia parar de a olhar até que nossos olhares se cruzaram e então venho aquele pensamento:

" Senhor não quero me apaixonar novamente, já sofri tanto por amar demais".

Quando elas estavam de saída falaram que nos encontrávamos na festa. Passou um tempo e quando finalmente acabou meu expediente guia para casa. Tomei meu banho vesti um camisa da Hb, um tênis da cavalera e uma calça jeans. Então eu e Cristian fomos a casa dele. Por esse tempo confesso que a Letycia não saia da minha cabeça. Mandei o Cristian não demorar, pois necessitava vê-la novamente.

Chegando na festa assim que a encontrei fui em sua direção e passamos um tempo conversando. Meu Deus como ela é linda, perfeita, maravilhosa. O jeito dela é tão único...
Com o tempo ela foi embora e me deixou aqui a pensar nela. Eu estava programando para ficar com uma amiga minha naquele dia, mas depois do que aconteceu eu não quis ficar com ninguém.

As 3 da manhã cheguei em casa. A primeira coisa que fiz foi entrar no whats e a perguntar aos meus amigos se algum deles tinha o whats dela e depois de um tempo entrei no face e achei ela. Tentei mandar o convite mas não consegui, parece que ela tinha bloqueado convites. Me encontrei na dúvida cruel se a chamava no face ou não até que criei coragem e a chamei e pedi para ela me enviar um convite. Depois que recebi o convite aceitei e finalmente podia dormir tranquilo.

No dia seguinte acabei acordando 8 horas da manhã e fui abrir a barraca. Meu primo o Jairinho chegou e fomos comprar um refri e ficamos conversando. Então lá vem ela mais uma amiga e eu mais uma vez fiz papel de bobo a encarando, mas percebi que ela também não parava de me olhar. Como sou educado ofereci o refri e ela aceitou tomando um pouco.
Ela não aceitou mais refrigerante, pois segundo ela ficaria gorda.

Eu falei nao ligo se vc fica gorda vc e linda e fofa de qualquer jeito ela riu em

Então elas foram embora. O Meu primo combinou com a amiga dela de nos vermos na festa. O tempo passou e as 6:30 recebi uma mensagem do Jairinho me chamando para ir a igreja. Então fui em casa me arrumar, depois fui ao encontro do meu primo e juntos fomos para o culto. E a Letycia não saia dos meus pensamentos.

Gente já vou escrever o próximk capítulo. Obg a todos. Bom a história não é muito grande, mas vale ressaltar que é legal e confusa também. Ah essa história realmente está acontecendo comigo e o meu amor a Letycia.
No próximo capítulo coloco uma foto nossa.

❤PRIMEIRA CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora