Dia 16/10/2015
Ela me mandou whats avisando que estava vindo me ver. Avisei que eu estaria em outra barraca. Pelas 11:00 ela chegou aonde eu trabalho. Fui tirar onda com ela dizendo que ela estava aqui só para me ver e ela entrou na desenfiava negando, falando que seu real motivo era ir a cachoeira ver seus amigos e começou a rir. Eu falei para ela ir embora já que era esse o motivo dela está por aqui claro isso foi brincando, o problema foi que ela levou a sério. E foi embora e eu fiquei irado.
Pouco tempo depois minha prima Janine veio me ver e ficamos conversando. Então passou um tempo e Letycia retornou eu estava meio bolado ainda e ela também.
ué voltou? - eu questionei e ela respondeu que não tinha o que fazer, pois tinha sentido saudades. Ficamos então conversando sobre nossas vidas, minha prima foi embora e permanecemos juntos daquela forma. A dei um dimante negro e brigamos novamente por causa das minhas brincadeiras
Mais tarde ela voltou com as primas e ficamos conversando e para variar discutimos mais uma vez. Então ela foi embora. A Letycia me chamou para que eu fosse mim ir la no campo de noite falei que nao ia ir mas acabei pensando bem entao chegou.
A noite fui no campo chegando lá encontrei a kesia, letycia e meu primo erick sentados no campo. Fui na direção deles, falei com a Letycia e sentei ao seu lado. Quando eu cheguei perto para abraçá-la ela recuou e que eu saísse de perto dela. Resolvi então sair e fazer um lanche com meus amigos.
Sabe o ano ta acabando então resolvi sair. Vai ser meio difícil ano que vem da gente se ver então fui, mas não me diverti muito, pois estava com tanto ciúme dela com meu primo que relsovi manda um whats para ela falando que ela não me deu nem uma ideia, eu falei também que queria muito tanto ficar com ela e então me respondeu dizendo que eu estava feliz com meus amigos e ela feliz com os dela.
Agi como um idiota ao ler essa mensagem, passei abraçado com uma amiga minha na frente dela para fazer ciúme. Recebi um whats em que ela me chamava de criança.
No outro dia a Michele prima dela chegou então elas vinheram na barraca onde trabalho e conbinamos de ir pra cachoeira.
Chegando lá, ela me trantou mal. Na volta fiquei no campo conversando com a Kesia, Michele e a Letycia. As meninas foram a cachoeira pegar água para tomarem banho, pois a água acabou então eu falei que sabia onde tinha água então a Letycia me chamou pra ir também chegando na trilha da cachoeira me ajoelhei implorei pedindo perdão a ela. Prometi que não iria mais acontecer, então a abracei, chegado na cachoeira a chamei para a água e demos o nosso primeiro beijo! Meu coraçao estava a mil e aquele momento foi perfeito ficamos ali bastante tempo. Brincamos, fizemos guerra com água a jogando um no outro.Chegando em casa a avisei que mais tarde iria vê-la. Fui trabalhar, fechei a loja e chegando em casa tomei um banho. Quando chego estava todo mundo junto. A Letycia perto do Erick, confesso que fiquei com ciúme na hora. Levei doce para as garotas e a Letycia nem me deu atenção.
Fiquei com raiva e a dúvida entrou na minha cabeça. Afinal lá na cachoeira foi perfeito e agora ta toda estranha. Fui um idiota eu não reparei, mas a Letycia estava chorando logo no outro dia eu soube que ela se arrependeu e mandou um whats para mim, dizendo que estava arrependida de ter ficado comigo, que chorou muito ontem e que não dava certo. Uma lágrima rolar no meu rosto e o choro tomou conta, fiquei muito triste, pois larguei do meu serviço para ficar com ela e ela fez isso comigo ...Gente essa historia vale apena ler eu não estou mais com ela porém não perdi minhas esperanças. Bjs a todos que estão lendo.
Vou escrever mais capítulo hoje a noite só que só postarei amanhã devido a edição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤PRIMEIRA CHANCE
Romansao meu livro nao esta escrito tudo muito certo mas depois vou atualiza e vai fica tudo bem lindo gente estou editado o livro entao esta uma bagunça.obg por todos vcs que estao lendo muito obg amigos