sem palavras

14 0 0
                                    

Já tem um mês que eu e a Letycia terminou. Eu estou namorando a Vitória tem 4 semanas, mas sabe não é a mesma coisa que era com a Letycia. tipo minha namorada é nota 10 ,não tenho que falar mal, apesar dela me dizer direito que me ama, não a iludo é no entanto que sempre a respondo dizendo que a adoro. Com 5 semanas de namoro fui pedir aos Pais dela permissão, que aceitaram e nós demos muito bem. Com o tempo o adoro passou para gosto e por não nos vermos tanto, devido meu trabalho e fim de semana só ter o sábado de folga e nos domingos depois do trabalho vou para a igreja. A Vivi fala que é da igreja, mas vive me chamado para sair pra show de mc e eu sou batizado e não quero provar do mundo não, pois esse mundo é só ilusão. Deus é tudo na vida, mesmo que as vezes eu falhe, mas não largo Deus por nada e então vi logo que não era de Deus. Então terminei com ela, eu sei que poderia muda-la, mas quando não se tem animo para tentar, desistimos. Vou esperar o tempo, confia no senhor e pedir a Ele direção para mim achar uma princesa, pois sou muito romântico. Sonho em ter família, amo muito quem está comigo, sou muito meloso rs. Ainda amo a Letycia e acho que não acabou, e sim o destino fez isso para a gente mais tarde está junto e também somos amigos rsrs. Um dia desses ela pegou e falou que estava lembrado quando a gente ficou, eu brinquei e falei: Ssudades, vamos volta? ela disse não, pois ambos estavam namorando. Neguei sua afirmação, e a contei do término do meu relacionamento, pois não queria vê-la sofrer, se apaixonar e ficar que nem eu. Mesmo que a Letycia ,minha fofa princesah, não está comigo eu vendo ela feliz, e isso para mim vale e muito ❤ eu amo aquela garota chata, fofa, linda e meiga. Princesa o que me conquistou foi os mesmo planos; casar ter filho; e perteçer a Deus. Se eu e ela tivese feito um propósito com Deus, um mês sem se ver. O que eu mais lembro foi do dia da barraca, quando eu e ela ficamos trocando olhares, esse foi o dia mais feliz para mim. De repente vem um furacão e acaba com tudo do nada. Não gosto de lembrar disso, mas sim das lembranças felizes, como no dia da cachoeira em que eu me ajolhei e falei eu te amo. Eu bringava com ela, mas não gostava de esta longe dela ela e sempre será o amor da minha vida. Queria ter mas uma chance com ela de fazer certo, namorar em casa, ela ser minha só minha, Deus ser a nossa base, e eu posso tentar fica com outra menina, mas não da para esquençer a Letycia assim e nosso amor cresçeu tão rápido pena que não valorizei .

Todos os meninos que estão lendo esse livro, se tiver menino lendo, nunca façam que nem eu fiz. Dê muito valor a sua princesa não importa a aparecia e sim o carácter, pois em quanto você não der valor q sua princesa, muitos que queriam está no seu lugar, recebendo o melhor carinho do mundo, o melhor beijo, a melhor companhia. Gente comentem se estão gostando rsrs. Minha princesa era maravilhosa e eu que dei mole e agora quero dar valor . Letycia
❤Amor ❤da minha❤ Vidah ❤
só queria mas uma chance

❤PRIMEIRA CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora