Bom vou eu conta a vcs hoje do dia 06/11/15
Então hoje fechei a barraca e vim pra casa, chegando em casa acabou a luz então fiquei escutando música. Lembrei da Letycia e senti alguma coisa me acalmando uma paz, tipo que iria dar tudo certo, então estou pensando em conversar com a Letycia, mas tenho medo dessa conversa não dar certo. Meu Deus me ajuda tenho muito medo dessa conversa acabar em brigas, mas eu mundei amadureci. Vou tomar coragem e vou fala com ela se ela falar que não da mais não vou discustir não, vou fazer nada só vou fala que está tudo bem, mas a hora que eu mas sofro e a noite. A hora de ganhar um boa noite dela, uma linda frase, queria saber se ela ainda pensa em mim ou se me esquençeu o que ela sente por mim. Se eu não tivesse agindo como uma criança a gente poderia está junto até hoje, mas se Deus fez isso e porque ele tem um resposta pra nós dois. Talvez um recomeço, começar do zero, não sei só quem sabe é Deus. A música que me faz pensar nela e meu sucesso é você meu amor. Queria muito está com vc, nem sempre acaba e o final é feliz é só em filme e outras coisas demais. Sei que meu peito doi muito de saudade das conversas, dos audios dela falando para eu ligar para ela. A realidade de muitos relacionamento e essa e nem em todo relacionamento é só a mulher que sofre, em alguns são os dois, em outros a menina ou o menino só sei que queria muito saber porque Deus esta fazendo isso comigo.
Os cap são pequenos mas são muito legal. gente comente ae
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤PRIMEIRA CHANCE
Romanceo meu livro nao esta escrito tudo muito certo mas depois vou atualiza e vai fica tudo bem lindo gente estou editado o livro entao esta uma bagunça.obg por todos vcs que estao lendo muito obg amigos