a vidah mundou

11 0 0
                                    

Bom gente dia 07/11/15 já tem um tempinho que não estou mais com a Letycia. Vamos lá! A vida me surpreendeu, tipo ontem eu estava conversando com uma amiga (Vivi Silva) e fiz uma brincadeira no whats com ela. Então ela mandou a letra n: "quero você mais não posso". Eu mandei porque ela falou: "você não vai querer", e eu respondi: "Quem disse? rs perguntei se ela queria ficar. Sua resposta foi: "to cansada de ficar, quero namorar". Eu a questionei quais eram as chances disso dar certo e ela falou que só Deus saberia, mas que faria de tudo para dar certo. Eu disse a Vi que tenho medo, pois sofri e não quero sofrer mais. Ela também tem um receio de se iludir. Pedi a ela um tempo para pensar, pois ando muito confuso. Eu não a ama, eu apenas gosto de você. Amar é um sentimento muito forte para se dizer assim. Perguntei o que ela viu em mim e ela disse que era meu caráter, mas eu não to afim de namorar, afinal sai de um relacionamento quase agora. Fiquei pensando na proposta dela, mas falei que ia ver. Ela quer me ver quarta-feira, tenho medo de magoá-la, já que não a amo e sim gosto e falei pra ela não me demostre com palavras e sim com sentimento. Atitude, mas fico pensando... Senhor não quero fazer ninguém sofrer o que eu estou sofrendo.

Então parai para pensar no pedido de namoro daquela menina. Ela mora perto de mim, só pega um ônibus, mas logo quando Vivi me fez o pedido veio a Letycia na minha cabeça. E se talvez a Letycia queria só um tempo para pensar, pois ela está confusa e ela também tem medo que eu seja que nem meu primo o ex dela, que fez ela sofrer, a iludiu e chegou a conclusão que por eu ser primo dele eu seria igual. Tipo eu amo a Letycia e tenho medo de tentar com a Vivi e ela sofrer, pois gosto dela e não falei a ela para a gente namorar afinal tem que se gostar, amar. Fiquei com medo de quando a Letycia ficar sabendo apesar de não saber se ela gosta de mim não a quero fazer sofrer, pois eu a amo e ficaria uma situação muito chata eu falar isso e depois de umas semanas já estar com outra. Ela vai pensar que sou igual os outros garotos, mas não to pensando em falar com a Letycia talvez ela venha para cá no outro final de semana. Então acho melhor encarar meus medos e ir falar com ela, conversar e ver se a gente tem chance de voltar ou não. Dizer meu sentimento não mudou nada e que ainda continuo sendo um bobo apaixonando, e que eu sinto atração por uma menina chamada Vivi (apelido de Vitória), mas que tenho medo de tentar com ela e fazer ela sofrer em silêncio, pois sei que ela gosta de mim então vou pedir a Deus a direção, pois estou passando pelas provas e tenho que vigiar, e o melhor a fazer é conversar com pai hoje quando eu for dormir.
Mas a vida está me surpreendendo e muito rsrs mas vou me ligar né, todos são os verdadeiros. Existir meninas que iludi e brinca com os sentimentos, achando que as pessoas são brinquedos, mas eu nunca fui de iludir nenhuma garota pois isso é muito ruim. Você ver que a pessoa gosta de ti e você não poder fazer nada, pois não vai deixar de ser feliz por ela.
Gente quando eu estiver a conversar com a Letycia vou postar a como foi e agora? Será que vai ser Vivi e Vine ou Letycia e Vine? Só quem sabe é Deus.

❤PRIMEIRA CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora