Os dias foram se passando, parei de chamá-la no whats, ficar correndo atrás e sofrer, de pedi para volta, notei que comecei a amadurecer.
As nossas conversas passaram a ter Deus como foco. Recomendei um filme para ela chamado "Nunca é tarde para remoçar". Com o tempo ela percebeu que mudei e eu falei "a gente tem que mudar evoluir, nossas atitudes muda a vida, e evoluir não é fica no mesmo nível".
Ela faz falta sim, mas eu que não vou ficar me humilhando aos pés dela, vou agir com outras atitudes, as de homem. se algum dia a gente voltar vai ser assim, demostrou amor demostro, demostrou frieza também demostro e aprendi que quando você começa um relacionamento não se começa com brincadeira e sim com atitude, maturidade, amizade e amor, depois quando você tiver intimidade ai sim vem as brincadeiras.
Só peço a Deus para guarda meu coração, hoje em dia meu coração ta blindado dessa ilusão do amor, meu coração a partir de hoje é coração de gelo, não vou demostrar que amo mais, apesar de ainda amar a Letycia, tenho medo de quebra a cara de novo. Por isso que vou ser vida loka não amar, apenas ficar, mas aprendi muitas coisas com ela. Ama quem ama, dar valor a que me dar. Confia mas e poucos pois são poucos que são verdadeiro pra te iludir tem muitos mas pra te fazer feliz são poucos ...
Mas mando uma frase pra todos homem.
Mulher se pega ? Não mulher se fica?
Ta errado isso, mulher se faz feliz!Gente os capítulos agora são pequenos, pois a história ta acabando. Para todos saberem, eu não estou mais com a Letycia, por causa que fui um idiota.perdi a mulher da minha vida.
Bom gente hoje é o último capítulo dessa história talvez possa ter mais depende da Letycia. Estou bem emocionado, pois hoje pensei na Letycia o dia todo, ainda mais que está chovendo, então bate aquela saudade. Olha que a gente só ficou uma vez mas quando é verdadeiro acontece assim nossa história. Sei que não vai terminar aqui. Eu te amo você é a pessoa que me faz feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤PRIMEIRA CHANCE
Roman d'amouro meu livro nao esta escrito tudo muito certo mas depois vou atualiza e vai fica tudo bem lindo gente estou editado o livro entao esta uma bagunça.obg por todos vcs que estao lendo muito obg amigos