Bom amigos (as), hoje nesse capítulo vou conta o que eu sinto por ela quando a conheci.
Hoje estou escrevendo aqui, mas não paro de pensar nela. Depois desse capítulo vou escrever o outro, que foi quando ela voltou aqui onde moro.Então, nunca senti nada assim. Já tive outros amores, mas nenhum foi assim. Meu coração acelera quando eu a vejo, meus olhos brilham, confesso que nunca senti nada assim por outras garotas.
Quando estou com ela sinto paz em minha alma, o carinho no meu rosto, o amor que sinto por ela está tatuado no meu peito.
Meu coração sente-se feliz só de pensa nela, ele dispara quando estou ao seu lado, fico feliz como ninguém.
Sim, aconteceu muito rápido e questiono a Deus como isso aconteceu tão rápido comigo, ainda mais eu que tinha tornado meu coração um bau fechado, pelo tanto de vezes que eu havia me machucado e me quebrado. .meu coraçao do amor pois. Quando finalmente estou juntando meus pedaços Deus coloca a Letycia em meu caminho.Só sei que o olhar dela me traz paz, o beijo dela e meu porto seguro. Como eu amo a Letycia, ela é tudo para mim. Se Deus a pôs em minha vida não foi por a caso, mas sim pra ser um só. Mas Deus tem que ser a base para que venhamos dar certo.
O jeito dela me conquistou, o olhar seu olhar me alucinou, o beijo então nao sei como explicar, era perfeito.
Tela comigo era tão bom, ela era meu vício e então resolvir me entrega a esse amor me envolver e me apaixonar sem medo.
Eu quero ser seu namorado e daqui a alguns anos seu noive e por fim seu marido, quero ter filhos com você uma familia.... Ah! Como eu te amo Letycia!Gente o próximo capítulo vai ser relatando seu retorno, brigas e muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤PRIMEIRA CHANCE
Romanceo meu livro nao esta escrito tudo muito certo mas depois vou atualiza e vai fica tudo bem lindo gente estou editado o livro entao esta uma bagunça.obg por todos vcs que estao lendo muito obg amigos