O amor falando mas alto

69 0 0
                                    

Então ao chegar na igreja entramos e assistimos ao culto. Quando vi no meu relógio 20:50 fiquei bastante ansioso, pois estava mais perto de ver aquela que dominava meus pensamentos. Assim que o culto acabou eu e o Jairinho fomos para a festa, mas antes dei uma passadinha rápida em casa.
Ao chegar na barraca da minha mãe de consideração ela me chamou e me apresentou a uma menina linda e pediu um favor. Queria que eu passeasse com a garota, pois ela não conhecia nada por aqui. Fiz de bom grado o que ela havia me pedido e chamei o Jairinho para ir conosco.

-Como é seu nome? O meu primo perguntou. E ela respondeu que era Jhessy.

Após o passeio fui a barraca pegar o meu ingresso do park. Chegando lá eu encontrei a Letycia e fui em sua direção falar com ela. Sugeri que fossemos a barca e todos fomos incluindo a Jhessy e tiramos varias fotos todos juntos. Então eu tive a ideia de tirar uma foto com a Letycia, apesar de relutar no começo por estar com vergonha eu consegui tirar a foto. Percebi que ela estava estranha e posso dizer que com ciúmes por causa da Jhessy, não sabia ela que a Jhessy era agora minha prima de consideração. Fui logo tentar arrumar alguém para a minha mais nova prima para a Letycia perceber que eu não tinha nada com a Jhessy.

Comecei a puxar conversa com a Letycia e ficava feliz a cada sorriso que conseguia arrancar dela. Percebi que ela só falava não e a questionei se era só isso que ela sabia falar, em resposta ela riu e infelizmente os primos dela a chamaram para ir embora. A acompanhei até os primos e marcamos uma cachoeira.

Quando disse que não iria ela achou ruim e falou que ficaria bolada caso eu não aparecesse. Fiquei mais um tempo na festa. Meu primo foi embora primeiro e depois de um tempo também resolvi ir para casa. Assim que cheguei fui dormir pois no outro dia iria para a cachoeira as 8:30.

No outro dia liguei pro Jairinho umas 15 vezes e nada dele atender. As meninas falaram para eu ir lá chamá-las, porém estava com medo da família delas reclamar. Peguei a moto e umas 10 horas fui para a cachoeira. Mas só encontrei a prima dela. Ao perguntar pela Letycia ela me respondeu que ela havia ido embora por estar com raiva. Fiquei pouco tempo lá, pois meu maior motivo de ir não se encontrava naquele lugar, em pensar que no dia seguinte ela iria embora...

Ela rondava meus pensamentos. Assim que cheguei em casa recebi um whats dela.

-Falou que ia vir para a cachoeira e não veio. Tá aonde? Poxa vou embora amanhã e não vou te ver.

Respondi que tinha ido a cachoeira mas que ela não estava lá e questionei o motivo dela ter saído cedo. Fiz uma proposta a ela de nos vermos a tarde e pedi para ela atender minha ligação. Poxa ela vai embora e não a ver.

Ela disse que eu havia abandonado ela e eu disse que nunca faria isso. Pedi mil desculpas e confessei que estava triste por não vê-la. Por mais que ela falasse para que eu não ficasse assim era impossível, pois ela iria embora e eu não a veria antes disso.

Quem estiver lendo, avisando que vou colocar uma foto minha e da Letycia no capítulo 3.
Gente hoje só vai ter 5 capítulos, pois infelizmente não estamos juntos. Vou relatar então como isso aconteceu... Bjs a todos que estiverem lendo.

❤PRIMEIRA CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora