A carta parte 2

10 0 0
                                    

Parte 2
Então gente, todas as histórias de amor acabam com um final feliz, mas a minha é diferente a minha não acabou como filme feliz, pois eu ainda não botei um ponto final nessa história, se Deus confirmou que é ela vou esperar. Se Deus me tirou ela foi por algum motivo, mas tenho comigo a esperaça que não é o fim, mas simplesmente um tempo pra pode pensar, abrir o nosso livro e escrever uma nova página. Passa a borracha no passado, afinal o passado não me pertence mais o que me pertence é o presente e o futuro e de Deus espero que essa história o Meu Deus não tenha apagando, pois meu sonho é se casar com a Letycia ter uma linda casa e 2 filhos, um menino que vai ser chama Diego e a menina Letycia ou Alice e que minha familia pertença ao senhor e se Deus me promenteu ele fez isso pra ver se a gente consegue superar os obstáculo não é o fim.

Bom gente esse é o último cap do livro. Poderia ter mais só Deus que sabe. Então o rei que manda, me desculpe só por ser isso mas vou escrever em breve. Obrigado a todos que leram, muito obrigado mesmo. Beijos, estou muito emocionado em dividir essa historia minha e da Letycia.

Olá galera, me chamo vinicius tenho 17 anos sou brasileiro adoro música ainda mais romântica. Sou um cara que quando estou em um relacionamento faço de tudo pra que ela seja feliz queria agradeçer a todos vcs que leram ❤
Meu coração hoje viver trancado, mas a chave só pertence a uma mulher, linda, maravilhosa que se chama Letycia
E o nome do livro é uma data 10/10/15
Porque foi no dia que conheci a Letycia

❤PRIMEIRA CHANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora