peace and love

166 16 3
                                    


Dani
Chegou finalmente o fim de semana, eu não tinha falando com nicole, (descobri o nome dela), tava de bobeira quando o erick liga me convidando pra balada e sem pensar fui

Vesti uma calça preta jeans, uma regata branca, uma camiseta preta dos nirvana e all stars pretos e uma touca preta.
O erick veio me buscar e fomos para a boate.

Vou ao bar mais uma vez e vejo a marrentinha ela estava linda.
Fui falar com ela:
-Oi marrentinha, não sabia que te deixavam sair a noite.-falei debochando, eu amava ver ela irritada
-Não sabia que esse lugar é muito mal frequentado, deixam entrar marginais.
-Infelizmente aqui não é só para a realeza. Vc é muito mimada, mas eu sei como tratar disso.- peguei ela pela nuca e beijei ela com força, ela tentou lutar mas não conseguiu.

Um garoto chegou e me deu um soco, eu devolvi o soco, o deixei cair e desferi chutes na barriga dele, meus amigos vieram nos separar.
-Sua sapata de merda, não chega perto da Nicole.
-Quem é vc para me proibir? Seu idiota.-ela olhava para mim com raiva, senti me estupida por a ter beijado a força.

Eu fui atras dela, eu não sabia nome dela mas já tinha lhe beijado duas vezes.
-Desculpa ter te beijado daquela forma. E desculpa ter batido no teu namorado, eu mereci o soco, eu não devia ter reagido.
-Vc se comporta como uma criança, age por impulso e quem disse que ele é meu namorado?
-Posso te levar para casa para me redimir?-falei fazendo olhinhos.
-Acho que sim.

Pedi carro do erick emprestado e fui embora com ela.
-Onde vc vive?-perguntei
-Perto da pracinha onde vc anda de skate.-ela falou
-Uau, vc já me viu a andar de skate. Vc gosta de skate?
-Eu nunca andei, parece ser perigoso. Prefiro dançar ou até mesmo tocar instrumentos.
-Eu posso te ensinar. Vc sabe tocar o qué?
-Piano e Violino.
-Ficamos conversando todo o caminho, acho que deu para tirar aquela impressão negativa que ela tinha de mim,ela me deu numero dela, chegamos em casa dela.
-Tchau.-me deu um selinho e desceu. Fiquei vermelha

Achei estranho ela ter me dado um selinho e o numero dela... Que labios, assim vou me apaixonar. Dormi pensando nela

Amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora