Garoto chato

130 13 0
                                    

Nicole
A dani era uma fofa,eu amei seu toque, ela era selvagem na cama, eu estava começando a me apaixonar.

Liguei para marcia, eu precisava contar para alguém, ela me contou que terminou com Artur, mas que não estava triste, porque eles não se amavam.

Dani
A Nicole me deixou com marcas de unhas nas costas e um chupão bem visivél no pescoço. Eu não era garota de me apaixonar, mas eu estava sentido algo diferente pela nicole. Mas eu estava confusa, eu não podia me apaixonar, eu queria ser livre e ficar com varias garotas.
-Dani quem fez esse chupão em vc.
-Foi a nicole, aquela garota que eu disse que seria a tua futura cunhada.
-Vcs já estão namorando, eu preciso conhecer essa garota.
-Na verdade não, eu não sou garota de namorar.
-Vc não gosta dela?
-Não. Foi só um rolo, eu me empolguei.- menti descaradamente
-Hum sei!!

Segunda fui a escola encontrei Barbara na porta da minha sala, logicamente me esperando, ela devia estar zangada porque todo fim de semana,eu não falei com ela.
-Oi babi.-sou eu a chamava assim, eu decide terminar com ela, estava cansada de alguém pegando no meu pé.
-Oi nada, vc me deixou sozinha todo fim de semana, isso não se faz. Eu tou com saudade, o que é isso no teu pescoço.-falou gritando, lembrei do chupão bem visivél que eu tinha no pescoço. - Para de gritar babi, eu já queria mesmo falar com vc, eu quero terminar. Eu quero ser livre, eu não estar presa a ninguém.
-Vc não pode me deixar, eu aceito ter uma
Amizade colorida com vc. Vc sabe que eu te amo.-que garota chata
-Claro, nós podemos continuar a ser amigas, agora eu tou atrasada para a aula.

Eu encontrei nicole na cantina, sentada numa mesa com aquele garoto da boate e uma garota.
-Posso me sentar?-perguntei
-Não.-falou o garoto
-Claro que podes.-falaram as garotas
-Eu vou embora, nos vemos na sala.
-Espera eu quero pedir desculpa pela aquela noite. Eu exagerei.
-Vc adora chamar atenção, isso é algo que nunca vai mudar, vc quer tudo para vc , faça bom proveito.-ela saiu e nicole foi atras dele fiquei um pouco chateada.(p.s:não estou com ciumes hahahaha)

Amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora