2 anos depois
Patrícia
Larguei aquela vida mesmo que sabendo que perderia todo apoio financeiro do meu pai, vendi meu carro,meu apartamento.
Comprei um apartamento menor, não consegui me desfazer da minha moto.Juntei todo dinheiro que tinha e abri minha galeria de arte, hoje tenho varios membros e duas vezes por mês tem uma exposição, sobrevivo vendendo meus quadros e de outros artistas.
O mundo das artes é muito lucrativo, todo dinheiro investido, recuperei em três meses. O mais importante já era conhecida internacionalmente.Tive alguns casos, tabom confesso varios, as mulheres brasileiras me deixam loucas.
Adoro sexo sem compromisso, mas sinto falta de vanessa, de ter uma unica mulher. Ela já deve ter me esquecido, nunca mais a procurei, tinha medo da rejeição.Hoje será a minha nova exposição, pintei um quadro com o rosto de vanessa,mas ele não estará a venda.Será uma das noites mais importantes da minha vida.
Sinto meu celular vibrar em minha skinny jeans. É Micaela,é minha peguete e organizadora do evento.
-E ai linda?-falo entusiasmada
-Oi mor, estou com saudades.-falou com uma voz, que me deixou sem ar.
-Estou com aquela langerie que vc adora.-ela me deixa louca
-Estou vindo para ai. Vou fazer gozar até dormir.-falei com minha voz rouca que elas adoramCheguei, a coloquei de quatro e dei tapas em sua bunda, ela gemia, chupei seu pescoço, minha mão passeava por seu corpo, quando passei por sua vagina, penetrei com força, ela aranhou minhas costas me deixando com marcas de unhas, comecei a chupar seu clitóris, ate ela gozar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor complicado
RomanceEu nunca acreditei em amor, para mim a vida é feita de rolos, namorar nunca esteve nos meus planos. Alguns me chamam de sem coração, mas eu sou apenas pratica. Romance é para os outros.(risos)